27 de fevereiro de 2014

MULHERES EMPREENDEDORAS

Comdim promove palestra exclusivamente a mulheres empreendedoras
A palestra será ministrada pelo analista técnico do Sebrae, Marco Antonio Murara, que é administrador, mestre em Administração, especialista em Comunicação e professor de graduação e pós-graduação.

O Conselho Municipal dos Direitos da Mulher (Comdim), em parceria com o Sebrae e a Fundação Cultural de Jaraguá do Sul, promove a palestra “Empreendedorismo, só para mulheres”, que está agendada para o dia 15 de março, a partir das 15 horas, na sala de reuniões da Fundação Cultural. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas com antecedência, pois as vagas são limitadas.

Com o objetivo de levar às participantes informações acerca do que é preciso saber para montar ou administrar melhor o negócio próprio, a palestra abordará quatro aspectos: pesquisa de mercado; investimento e retorno; planejamento; empreendedor individual (regularização, documentação necessária, etc.). A palestra será ministrada pelo analista técnico do Sebrae, Marco Antonio Murara, que é administrador, mestre em Administração, especialista em Comunicação e professor de graduação e pós-graduação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário