26 de fevereiro de 2014

BEM ESTAR

 
Primeiro evento dos “Caminhos do Vale” será neste domingo (2)
A Fundação Municipal de Esportes e Turismo (FME), em conjunto com a agência Vivendo Turismo, promove neste domingo (2) a primeira caminhada do ano do circuito “Caminhos do Vale”, que no total terá oito eventos. Desta vez o destino será o Morro da Boa Vista, passando pelo Águas Claras e finalizando no bairro Ilha da Figueira.

Durante o percuso, os participantes receberão informações sobre a história do local e algumas curiosidades. O grau de dificuldade desta caminhada será baixo, passando por médio e alto (1, 2 e 3). A saída está marcada para as 8h de domingo, na Praça Ângelo Piazera.
As inscrições podem ser feitas até as 18h desta sexta-feira (28). São 96 as vagas disponíveis, com direito a ônibus e guia. As inscrições serão permutadas por um quilo de alimento não perecível ou um item de higiene pessoal ou um item de limpeza, que serão doados para uma entidade beneficente de Jaraguá do Sul.
“As caminhadas têm como objetivo incentivar a prática de exercício físico, a preservação da natureza e divulgar as belezas naturais da nossa cidade", afirmou Raul Henrique dos Santos, coordenador do projeto.
As inscrições podem ser realizadas pelo e-mail caminhosdovalejg@gmail.com ou pessoalmente na Vivendo Turismo, situada na rua Reinoldo Rau, 728, sala 15. Outras informações podem ser obtidas no (47) 3084-6115.

Nenhum comentário:

Postar um comentário