2 de dezembro de 2013

POLÍCIA

Acusado por roubo de motocicleta é preso pela PM


Na madrugada do último sábado (30), por volta das 4h50min, um motociclista de 21 anos de idade foi vítima de um homem armado que anunciou o assalto. O crime ocorreu na Rua Thomaz Francisco de Góes, bairro Nova Brasília em Jaraguá do Sul.  Policiais militares da Radiopatrulha localizaram a motocicleta, uma Kasinski CRZ 150 com placa de Canoinhas, não muito longe no local do roubo e próximo à moto, um suspeito de 34 anos. O homem disse que estava indo para casa, mas os PMs o acompanharam até a residência local em que foi encontrada uma pistola de brinquedo e um capuz.  A arma e o suspeito foram identificados pela vítima, o acusado recebeu voz de prisão por roubo e foi levado à Delegacia de Polícia. 

Procurado pela Justiça é detido após cometer infração de trânsito



Um automóvel GM Corsa foi flagrado avançado sinal vermelho de um semáforo da Rua Venâncio da Silva Porto, Bairro Nova Brasília em Jaraguá do Sul, na manhã do último sábado (30), por volta das 11h40min.  Ao perceber que seria abordado o motorista do Corsa tentou fugir em direção ao centro da cidade cometendo outras infrações de trânsito. O suspeito seguiu em direção ao bairro Água Verde local em foi abordado.   Durante os procedimentos os policiais militares verificaram que o condutor de 32 anos, não era habilitado e o carro estava com o licenciamento vencido. Contra o acusado também havia um mandado de prisão em aberto por não pagar pensão alimentícia, o veículo foi apreendido e o suspeito preso.  


Final e semana quatro motoristas embriagados detidos



Da noite da última sexta-feira (29) até a noite deste domingo, quatro motoristas acabaram flagrados embriagados pela Polícia Militar, um em Guaramirim, outro em Massaranduba e dois em Jaraguá do Sul. 
O caso mais grave de motorista dirigindo sob efeito de bebidas alcoólicas ocorreu na Barra do Rio Cerro, por volta das 22h30min deste domingo, 1º de dezembro, o condutor de uma picape Saveiro com placas de Brusque, perdeu o controle da direção e chocou-se contra a traseira de uma GM Blaser estacionada na Rua Pastor Alberto Schneider.   Com o impacto o passageiro da Saveiro, 38 anos, sofreu ferimentos graves e foi levado ao Pronto-socorro do Hospital São José, já o motorista visivelmente embriagado e levemente ferido foi preso em flagrante. 
  Soldado PM Jean Rudolf | Seção de Comunicação Social 14º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário