13 de novembro de 2013

SEGURANÇA

Acidentes envolvendo ciclistas

Nas últimas 24 horas, 10 acidentes foram registrados pela Polícia Militar nos cinco municípios da região, 5 deles resultaram em pessoas feridas.  Entre as vítimas, dois eram ciclistas, o primeiro acidente foi registrado por volta das 13 horas, na Rua Rinaldo Bogo, bairro Ilha da Figueira em Jaraguá do Sul, houve uma colisão frontal entre um Ford Focus e um ciclista de 28 anos de idade. 
Cerca de vinte minutos mais tarde, uma colisão na Rua Joaquim Francisco de Paula, bairro Chico de Paulo, envolveu uma mulher de 51 anos de idade que transitava de bicicleta. A colisão lateral foi contra um VW Gol conduzido por um homem de 38 anos. 
Neste último acidente a ciclista teve fratura no braço esquerdo e um corte na cabeça, no primeiro a vítima sofreu apenas ferimentos leves, ambos foram socorridos pelos Bombeiros Voluntários e levados ao Pronto-socorro do Hospital São José.
De acordo com informações do setor de trânsito do 14º Batalhão, de janeiro a outubro deste ano 114 acidentes envolveram bicicletas em Jaraguá do Sul. No ano passado neste mesmo período o número foi um pouco menor, 11.
: Soldado PM Jean Rudolf | Seção de Comunicação Social 14º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário