23 de novembro de 2013

CULTURA

AMVALI realiza Oficina de Elaboração em Projetos Culturais

A Associação dos Municípios do Vale do Itapocu através do Colegiado de Cultura da AMVALI está realizando a “Oficina de Elaboração em Projetos Culturais”. O objetivo é capacitar artistas, produtores, gestores e agentes culturais para a elaboração de projetos culturais e sanar dúvidas para inscrição destes projetos para capacitação de recursos através da Lei Rouanet.
A oficina é ministrada pela atriz, diretora, produtora e gestora cultural, Mariane Feil. São 35 horas/aula divididas em cinco dias de curso. Estão sendo abordados os seguintes tópicos: introdução à gestão; políticas públicas culturais; sistema de financiamentos; produção; marketing cultural; inscrição de projetos no Sistema Salic Web MINC. Participam da oficina os gestores que atuam na área de cultura dos municípios da AMVALI.

Segundo Mariane “um evento é um acontecimento que trata de assuntos diversos, sejam eles de cunho cultural, social, profissional, politico, comercial ou religioso, entre outros, para grupos de pessoas ligadas com interesse comum. Nesta oficina vamos nos ater ao evento cultural”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário