2 de setembro de 2013

VISITA

Visita Tironi

Seguindo a estratégia de fomentar a aproximação entre o poder público e o setor privado, o prefeito Lauro Frohlich, acompanhado do Secretário de Desenvolvimento Econômico Moacir Mafra  e do Diretor de Projetos Valério Valler, estiveram visitando as instalações da empresa Estofados Tironi Ltda no bairro Ilha da Figueira.
A Estofados Tironi foi fundada em 1982, pelos irmãos Lio e Domingos Sávio Toroni , empresa do setor moveleiro, especializada em estofados, poltronas, sofás cama, etc. Atuando em todo o mercado nacional a mais de 31 anos, possui parque fabril de 11.000m2 de área total sendo 4.100m2 de área construída com capacidade de produção mínima de 1.300 peças mês com 48 colaboradores diretos .

A empresa participa anualmente da feira ABIMAD (Associação Brasileira de Moveis de Alta Decoração ), a maior feira de moveis da América Latina, realizada em São Paulo.
Com o aquecimento das vendas,  empresa esta ampliando seu parque industrial construindo mais  800  m2 para melhor atender sua demanda e sua exigente clientela .
A Tironi possui também uma loja no piso inferior com itens de sua produção como outras variedades na linha de decoração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário