11 de setembro de 2013

TURISMO

 Jaraguá do Sul divulga seu potencial na Feira de Turismo das Américas (ABAV)

Por intermédio da Diretoria de Turismo da Fundação Municipal de Esportes e Turismo, o município de Jaraguá do Sul esteve representado na 41a edição da ABAV, a Feira de Turismo das Américas, que ocorreu entre os dias 4 e 8 de setembro em São Paulo (SP), no Anhembi. Também representaram o município o Núcleo de Hospitalidade e de Gastronomia da ACIJS, além das majestades da Schutzenfest.
A ABAVI é a maior feira de turismo do Brasil, onde os atrativos turísticos e espaços para eventos jaraguaenses foram divulgados para diversos agentes e operadores de viagens de praticamente todos os países das Américas e de diversos lugares do mundo. O estande recebeu a visita de diversas personalidades, como Richard Rasmussen, do programa ‘Destino Aventura’, do SBT.

“A participação na feira é uma amostra de como essa administração leva o turismo a sério. Fomos considerados um dos destaques do evento. Foi a nossa primeira participação, mas certamente repetiremos a experiência em outros anos”, afirmou Jean Leutprecht, presidente da FME de Jaraguá do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário