“É
imprescindível que empresas e profissionais estejam atentos a inovações e
busquem sempre mais qualificação, em especial nesse segmento dinâmico da
comunicação, em que é preciso utilizar a tecnologia sem abrir mão da
criatividade”, afirma a publicitária Kátia Kolbach, coordenadora do Núcleo de
Agências de Comunicação criado na terça-feira em Jaraguá do Sul. A organização
deste segmento faz parte do planejamento da ACIJS e APEVI por meio do programa
Núcleos Empresariais mantido pelas duas entidades.
Integram o
Núcleo de Agências de Comunicação as empresas Cliczoom, CMC – Central de
Marketing de Comunicação, Compreendo, DLP, Domp, Exit, Ícone, KWB, Público
Digital e VC4. Além
de Kátia Kohlbach na coordenação, foram eleitos José Angelo Ourives
(vice-coordenador), Tarcísio Radunz (secretário), Jéssica Lins Cunha
(financeiro) e na consultoria, pela entidade, Tatiana Garcia. No encontro
também ficou acertado que podem participar do núcleo agências legalmente
constituídas e que atuem na prestação de serviços de planejamento de
comunicação e de criação. Os encontros entre nucleados ocorrerão quinzenalmente
no Centro Empresarial.
Kátia,
diretora da KWB Comunicação, ressalta a importância da criação do novo núcleo.
Entende que a união de empresas do mesmo segmento através do associativismo
proporciona ao mercado organizações mais preparadas, capazes de dialogar em
questões como o aprimoramento da atividade profissional e a evolução do
mercado. “Queremos ampliar este debate, promover visitas técnicas a feiras e a
troca de experiências”, destaca, entre outras ações. “O grande objetivo do
Núcleo é auxiliar as empresas participantes nesse sentido".
Nenhum comentário:
Postar um comentário