11 de setembro de 2013

COMUNICAÇÃO


Jaraguá do Sul ganha Núcleo de Agências de Comunicação

“É imprescindível que empresas e profissionais estejam atentos a inovações e busquem sempre mais qualificação, em especial nesse segmento dinâmico da comunicação, em que é preciso utilizar a tecnologia sem abrir mão da criatividade”, afirma a publicitária Kátia Kolbach, coordenadora do Núcleo de Agências de Comunicação criado na terça-feira em Jaraguá do Sul. A organização deste segmento faz parte do planejamento da ACIJS e APEVI por meio do programa Núcleos Empresariais mantido pelas duas entidades.

Integram o Núcleo de Agências de Comunicação as empresas Cliczoom, CMC – Central de Marketing de Comunicação, Compreendo, DLP, Domp, Exit, Ícone, KWB, Público Digital e VC4. Além de Kátia Kohlbach na coordenação, foram eleitos José Angelo Ourives (vice-coordenador), Tarcísio Radunz (secretário), Jéssica Lins Cunha (financeiro) e na consultoria, pela entidade, Tatiana Garcia. No encontro também ficou acertado que podem participar do núcleo agências legalmente constituídas e que atuem na prestação de serviços de planejamento de comunicação e de criação. Os encontros entre nucleados ocorrerão quinzenalmente no Centro Empresarial.

Kátia, diretora da KWB Comunicação, ressalta a importância da criação do novo núcleo. Entende que a união de empresas do mesmo segmento através do associativismo proporciona ao mercado organizações mais preparadas, capazes de dialogar em questões como o aprimoramento da atividade profissional e a evolução do mercado. “Queremos ampliar este debate, promover visitas técnicas a feiras e a troca de experiências”, destaca, entre outras ações. “O grande objetivo do Núcleo é auxiliar as empresas participantes nesse sentido".

Nenhum comentário:

Postar um comentário