26 de setembro de 2013

POLÍCIA

Ladrão armado de faca faz três vítimas na Barra e acaba preso

Dois adolescentes, ele 17 e ela com 15 anos de idade, foram vítimas de roubo praticado por um homem armado de faca que transitava de bicicleta pela Rua Frida Piske Kruger, na Barra do Rio Cerro em Jaraguá do Sul, por volta das 20 horas, desta quarta-feira (25).  O acusado surpreendeu as vítimas que estavam a pé e ameaçando-as com a faca exigia dinheiro e celulares, o adolescente acabou ferido na mão quando tentou reagir. A menor começou a pedir por socorro fazendo com que o acusado fugisse do local.   Mas na fuga, o assaltante fez mais uma vítima, uma jovem de 17 anos que caminhava teve a bolsa roubada. O suspeito então, entrou em um bar e foi visto por testemunhas que chamaram a Polícia Militar. O homem de 20 anos de idade acabou abordado e com ele os PMs encontraram a faca utilizada para praticar os crimes.  As três vítimas reconheceram o detido que foi levado à Delegacia acusado por roubo.


Acusado por furtar bateria de caminhão é preso pela PM


Por volta das 21 horas, noite desta quarta-feira (25), dois homens foram vistos furtando a bateria de um caminhão Mercedes Benz estacionado na Rua Walter Marquardt, bairro Vila Nova emJaraguá do Sul. De acordo com informações repassadas à Polícia Militar, os suspeitos haviam entrado em um táxi.
Durante as buscas os PMs conseguiram localizar a casa de um dos suspeitos na Rua Victor Balmann, bairro Jaraguá 84 e flagraram um jovem de 20 anos, com a bateria furtada entre outros produtos de origem duvidosa.
Todo o material foi apreendido e levado juntamente com o acusado à Delegacia, para o registro do flagrante da acusado de crime de furto. O segundo envolvido já identificado, mas não foi localizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário