12 de setembro de 2013

POLÍCIA

Acusados por furtos a residências em Guaramirim são presos


Menores que arrombavam, invadiam e furtavam residências em Guaramirim foram apreendidos na tarde desta quarta-feira (11), no centro da cidade, por volta das 14 horas. A ação da dupla de adolescentes, 15 anos, foi monitorada por câmeras de segurança da Polícia Militar. Outros três adultos, suspeitos por receptação dos produtos furtados também foram detidos, com o grupo os policiais militares recuperaram 43 pares de brincos, 10 relógios, 27 pulseiras entre outros produtos, todos reconhecido pelas vítimas. Os envolvidos foram levados à Delegacia. 

Motorista embriagado é preso depois de causar acidente no bairro Vila Nova


Na madrugada desta quinta-feira (12), por volta da 1h30min, o motorista de uma Land Rover com placas de Guaramirim, perdeu o controle da direção e bateu contra uma árvore da Rua Guilherme Wackerhagen, bairro Vila Nova, nas proximidades do Fórum de Jaraguá do Sul. Após o acidente o motorista fugiu do local.

Testemunhas ligaram para a Polícia Militar que encontrou o acusado já próximo a Rua Reinoldo Rau, centro da cidade. Os policiais militares constataram que o motorista de 24 anos de idade estava embriagado, fato confirmado pelo teste de bafômetro. Dentro do carro que também apresentava algumas irregularidades, os PMs encontraram pequena quantidade de maconha. O acusado recebeu voz de prisão foi multado e teve o veículo apreendido e a carteira de habilitação recolhida. 
 


Sobrevôos de balão coloca em risco trafego aéreo em Guaramirim



A Polícia Militar foi solicitada pela Torre de Controle de tráfego aéreo do aeroporto de Navegantes, para identificar o responsável por um balão que utilizava, segundo o controlador de vôo, o espaço aéreo entre Jaraguá do Sul e Guaramirim sem autorização, na manhã desta quarta-feira (11), por volta das 11h45min. De acordo com informações a conduta do balonista, quase causou um acidente aéreo envolvendo um helicóptero de uma empresa de Jaraguá do Sul, quando sobrevoava o município de Guaramirim. A PM identificou e orientou os responsáveis pelo balão.
Soldado PM Jean Rudolf | Seção de Comunicação Social 14º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário