12 de setembro de 2013

MATA-MATA

Jogadores do Jaraguá Futsal querem Arena lotada para duelo com o Corinthians


A Liga Futsal chega na sua fase quartas de final. Agora, apenas oito times estão em busca do titulo da competição nacional. Entre eles o Jaraguá Futsal (CSM/Pré-Fabricar/Mannes/FME), equipe de tradição e de respeito no principal campeonato de futebol de salão do Brasil.  Após se livrar de uma eliminação considerada praticamente irreversível, o Jaraguá Futsal ganhou ânimo para adentrar na fase mata-mata. Para alcançar as semifinais, o Jaraguá vai enfrentar o Corinthians, sábado, dia 14, às 13h30, na Arena. Devido à melhor campanha do time paulista na segunda fase, o confronto de volta será em São Paulo.
O goleiro Djony acredita que o equilíbrio será a base do confronto. “Vamos jogar contra uma grande equipe. Agora a chance é 50% para cada um e quem se superar nos detalhes vai avançar”, definiu.

Ele destaca que o apoio da torcida vai ser fundamental. “Vamos precisar do apoio da torcida, pois é um mata-mata, e vencendo jogamos a responsabilidade para cima deles. A presença dos torcedores vai ser um fator importantíssimo para o nosso jogo mais importante do ano”, afirmou Djony. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário