19 de setembro de 2013

FUTSAL

Equipe monta estratégia para o jogo de volta

(Foto - Beto Costa)
Jaraguá Futsal retorna aos treinos e se prepara para o confronto de volta contra o Corinthians

 Depois de vencer o Concórdia na ultima segunda-feira, dia 16, e garantir vaga na semifinal do turno do Campeonato Catarinense da Divisão Especial, o Jaraguá Futsal (CSM/Pré-Fabricar/Mannes/FME) retornou aos treinos nesta quinta-feira, dia 19. Agora pela manhã os comandados de João Carlos Barbosa, o Banana, e de Sérgio Lacerda foram submetidos a um treino muscular.

De tarde a equipe volta a treinar com bola, na Arena Jaraguá. Os trabalhos acontecem diariamente, sendo mesclados entre treinos físicos, técnicos e táticos, com a finalidade de se preparar da melhor maneira possível para o jogo de volta da fase quartas de final da Liga Futsal. No dia 30, segunda-feira, às 19h15, o Jaraguá volta a duelar contra o Corinthians e precisa reverter a vantagem dos adversários. O Timão venceu a primeira partida desta fase.

Agora, para chegar na semifinal, o Jaraguá Futsal precisa vencer no tempo normal e também na prorrogação. O jogo de volta será no Parque São Jorge, em São Paulo (SP). Os adversários decidem a vaga na semifinal em casa por terem alcançado a melhor campanha na segunda fase da competição. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário