26 de agosto de 2013

SEGURANÇA

Mais um motociclista perde a vida no centro de Jaraguá do Sul

Um homem de 26 anos de idade morreu na noite deste domingo (25), depois de um acidente de trânsito na Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, centro da cidade, por volta das 20 horas. A vítima perdeu o controle da motocicleta, uma Honda CBX 250 Twister, com placa de Jaraguá do Sul, chocando-se violentamente contra uma lixeira e depois contra uma árvore. O acidente ocorreu nas proximidades do antigo cartório. 
No final de julho deste ano, outro motociclista, 26 anos, morreu depois de um acidente na Rua Epitácio Pessoa, também no centro de Jaraguá do Sul. 

Três flagrantes de embriaguez no trânsito


Na tarde do último sábado (24), dois condutores foram detidos após serem flagrados embriagados no bairro Jaraguá Esquerdo, num intervalo de apenas uma hora.  Na rua João Januário Ayroso, por volta das 15 horas, uma mulher que conduzia um GM Corsa, estava embriagada e se envolve em um acidente. Ela recebeu voz de prisão. E por volta das 15 horas um motociclista de 29 anos foi abordado na Rua Luís Chiodini e também foi constatado a embriaguez.  Já na noite deste domingo por volta das 23h50min, uma motorista de 31 anos bateu de frente contra um poste da Rua José Theodoro Ribeiro, bairro Ilha da Figueira, ela aparentava ter consumido bebidas alcoólicas e foi levada à DelegaciaSoldado PM Jean Rudolf | Seção de Comunicação Social 14º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário