25 de agosto de 2013

FUTEBOL

Santo Antônio e Kiferro decidem o Varzeano
Na tarde deste sábado, dia 24, duas partidas emocionantes definiram os finalistas do Campeonato Varzeano de Jaraguá do Sul, no campo da Vila Lalau. Santo Antônio e Kiferro levaram a melhor e decidirão o ‘Troféu Raul Valdir Rodrigues” no próximo sábado, dia 31.
Na primeira semifinal do dia, o finalista foi conhecido apenas nas cobranças de pênaltis. No tempo regulamentar, Santo Antônio e Ponte Preta protagonizaram um duelo com grande equilíbrio e ficaram no empate em 2 a 2. Nos pênaltis, o Santo Antônio se garantiu na decisão ao vencer por 4 a 3.
No jogo de fundo, o clássico entre Kiferro e Atlético Estrada Nova foi marcado por grande rivalidade. Sem a necessidade de pênaltis, a Kiferro conseguiu se sobressair e vencer por 3 a 1. Artilheiro do Varzeano, Maba, balançou as redes mais duas vezes e garantiu a qualificação da Kiferro. Germano também marcou e Magrão anotou o tento de honra do Atlético.
Após o término das duas partidas, Marquinhos Ranucci, da Fundação Municipal de Esportes, confirmou a realização dos últimos dois jogos do Varzeano para o campo do Botafogo. Inicialmente será realizada a decisão de terceiro e quarto lugar e posteriormente a disputa do título. (Avante Esportes/Henrique Porto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário