25 de maio de 2013

ABORDAGEM

PM intensifica abordagens no centro de Jaraguá do Sul


Quem passou pelas ruas e avenidas do centro de Jaraguá do Sul a noite  nesta semana com certeza percebeu a grande presença de policiais militares realizando abordagens de suspeitos a procura de drogas, armas, foragidos da Justiça e prevenindo furtos e arrombamentos. A Operação deflagrada que reuniu PMs de Radiopatrulha, Agentes da Seção de Inteligência, Soldados do Tático e o policiamento com cães, abordou dezenas de pessoas.  Vários suspeitos com passado criminoso foram identificados, e durante o patrulhamento um homem de 26 anos que tinha acabado de cometer um roubo contra uma mulher de 29 anos foi preso em flagrante e, a bolsa roubada com documentos e dinheiro recuperada. 


Estupro

Às 05h21 deste sábado (25) um cidadão efetuou ligação para a Central Regional de Emergência, relatando que sua filha de 10 anos havia sido estuprada pelo vizinho. Os policiais localizaram o suspeito na via, deram voz de prisão e o conduziram à Delegacia de Polícia para a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante, por tentativa de estupro.

Corpo encontrado carbonizado

Às 05h20, deste sábado (25), a Central Regional de Emergência recebeu ligação dos bombeiros voluntários, os quais informaram sobre a ocorrência de um incêndio, supostamente criminoso, na rua Ervin Rux, no bairro Rio da Luz. No local, os bombeiros encontraram um corpo carbonizado. Foi verficado também que o corpo encontrado continha três ou quatro incisões, provavelmente provocados por lâmina.

Resistência


Às 04h54 deste sábado (25) a guarnicao efetuou abordagens na ciclovia, fundos do lider club, sendo que um dos abordados proferiu ameaças aos policiais dizendo que "já tinha matado um e não custava matar mais um", investindo contra os policiais. FBM, 35 anos, foi contido com disparo de arma não letal, taser. O acusado estava de posse de uma faca, sendo conduzido a delegacia. Soldado PM Jean Rudolf | Seção de Comunicação Social 14º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário