28 de abril de 2013

SEGURANÇA


14º BPM faz reunião sobre o UFC


Uma semana após a vistoria de segurança na Arena Jaraguá para o Ultimate Fighting Championshi (UFC), o setor de Turismo de Jaraguá do Sul fez reunião no 14º Batalhão de Polícia Militar (BPM) para tratar especificamente da segurança do evento, na tarde desta sexta-feira (26). O comandante do 14º BPM, tenente-coronel José Luiz Gonçalves da Silveira, designou o subcomandante, major Rogério Vonk, para participar da reunião com o diretor de turismo de Jaraguá do Sul, Fenísio Pires Júnior. O objetivo da reunião foi acertar alguns ajustes técnicos ligados à segurança desse importante evento internacional.  O maior evento de artes marciais mistas (MMA) do mundo terá a participação da Polícia Militar na segurança da competição. A cidade foi escolhida pelos organizadores do evento pela localização, qualidade de vida e segurança, além da proximidade da Arena Jaraguá com o 14º BPM. Santa Catarina é o quarto estado brasileiro a receber o evento, depois de Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais, sendo Jaraguá do Sul a primeira cidade catarinense no UFC.   Sd PM Jorge Luis Sedrez Mendes | Seção de Comunicação Social 14º BPM



Em Guaramirim adolescente é apreendida suspeita de furto e estelionato


A Polícia Militar (PM) foi informada na manhã desta sexta-feira (25), por volta das 11h35min, que em uma loja de calçados da Rua 28 de Agosto, centro de Guaramirim, estava uma cliente que tentava pagar as compras com folhas de cheque de terceiros. O que chamou a atenção dos funcionários foi o fato da cliente ter apenas 13 anos de idade.  Na consulta dos cheques foi verificado que os mesmos tinham sido furtados na tarde da última quinta-feira. A vítima uma mulher 32 anos, que registrou o furto na Delegacia é funcionária de uma escola do centro de Guaramirim, local em que ocorreu o furto da bolsa com documentos, cartões e os cheques. A adolescente, aluna do mesmo colégio e suspeita pelo furto foi abordada por policiais militares e com ela os PMs encontraram os cheques e demais pertences da vítima. A menor foi apreendida e levada à Delegacia. 


Homem é preso acusado por agredir médico em hospital de Jaraguá do Sul



A Polícia Militar atendeu a uma ocorrência no hospital Jaraguá em que um homem de 31 anos teria agredido o médico que estava de plantão. O fato aconteceu por volta das 20h30min, noite de quinta-feira. De acordo com informação da vítima e de testemunhas, o acusado que estava com a esposa internada ficou nervoso ao saber que não havia anestesista no hospital naquele momento, criou um tumulto e agrediu o medico de 33 anos, causado hematomas no braço do mesmo.  O acusado foi detido e levado à Delegacia, local em que assinou a um Termo Circunstanciado (TC), acusado por lesão corporal e perturbação do trabalho.


Jovem morre em acidente na BR-280 em Guaramirim


Um jovem morreu na madrugada deste sábado, por volta das 4 horas, em um acidente na BR-280 em Guaramirim. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, uma motocicleta de Guaramirim e um caminhão de Joinville colidiram de frente no km 55,8 da rodovia. João Guilherme da Costa, 22 anos, que estava na moto, não resistiu ao impacto e morreu na hora. O motorista do caminhão, Airton Premoli, 47 anos, sofreu apenas ferimentos leves.
A NOTÍCIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário