17 de janeiro de 2013


Trânsito será alterado para obra

A Prefeitura de Jaraguá do Sul, por intermédio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos informa que no dia 20 de janeiro de 2013 será interditada Rua Fritz Bartel, trecho que vai até a esquina com a Rua Max Wilhelm. Também estará interrompido o trânsito até o Semáforo da esquina com a Bernardo Dornbuch. O horário da interrupção do fluxo será das 8h às 18 horas. A Secretaria explica ainda que o motivo é para reparos na passagem de nível do trem.

Piscicultores de Guaramirim recebem orientação

 A Secretaria de Agricultura e a Fundação do Meio Ambiente de Guaramirim, estabeleceram uma parceria para auxiliar os piscicultores do município na regularização de suas atividades. Estes dois setores do governo municipal, auxiliam os piscicultores na criação de seus tanques e lagoas, contando com profissionais que lhes esclarecem dúvidas sobre leis, auxiliam na criação de projetos, avaliação da área, etc. Os piscicultores podem tirar dúvidas em relação às leis ligadas à atividade e ao cuidado com os peixes, além de se adequar às normas legais, e não agredir o meio-ambiente. Todo o trabalho de orientação e criação de projetos é oferecido de forma gratuita para o piscicultor, que além de regularizar suas atividade agrega valor aos produtos que cultiva em sua propriedade.

Treinamento com vídeos auxilia empreendedores a melhorar gestão

 A Associação das Micro e Pequenas Empresas do Vale do Itapocu (APEVI) coloca à disposição de empresas e instituições filmes que abordam questões relacionadas com a gestão administrativa e financeira, técnicas de motivação, entre outros aspectos relacionados com empreendedorismo.  A lista com todos os temas pode ser conferida no endereço www.apevi.com.br. O investimento para Associados ACIJS-APEVI é de R$ 6,00 e para os demais Interessados é de R$ 12,00, com prazo para devolução de três dias úteis. Mais informações sobre os títulos disponíveis e reservas pelo telefone (47) 3275-7011. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário