29 de janeiro de 2013

Assaltantes teriam simulado acidente



Na noite desta terça-feira (29), um homem de 48 anos, relatou que teria sido vítima de assalto na Rodovia Estadual Wolfgang Weege, na Barra do Rio Cerro, por volta das 21 horas. Segundo a vítima, ele transitava com um automóvel VW Fox, placas MIP-4461de Jaraguá do Sul, sentido à cidade de Pomerode, quando nas proximidades de uma boate, deparou-se com o que parecia ser um acidente de trânsito envolvendo um motociclista que estava caído sobre a pista. Ele teria parado para prestar socorro, quando foi surpreendido por outro homem que saiu do mato armado e anunciou o assalto. A dupla roubou o carro e fugiu, de acordo com a vítima sentido a Jaraguá do Sul. Policiais militares realizaram buscas pela região, mas nem o carro e nem os suspeitos foram localizados.

Em Guaramirim, bar é fechado e responsáveis detidos por desobediência

Policiais militares da Segunda Companhia do 14º Batalhão de Polícia Militar (2ªCia/14ºBPM) em Guaramirim realizaram na tarde desta terça-feira (29), abordagens em bares da cidade, com a finalidade de fiscalizar a existência e alvará e também identificar pessoas suspeitas. Por volta das 17 horas, um bar da rua Olanda Pedri Satler, bairro Beira Rio, foi fechado por não possuir alvará de funcionamento, entre os frequentadores, um homem de 20 anos foi detido por ter contra ele um mandado de prisão expedido pela Comarca de Guaramirim. Uma hora mais tarde, policiais em rondas passaram pelo local e flagraram o referido estabelecimento novamente aberto. O local foi mais uma vez fechado e os proprietários, que desacataram os PMs, ambos 60 anos, foram presos por desobediência. 

Homem é detido acusado de ameaçar e tentar agredir ex-mulher

Por volta das 20 horas, desta terça-feira (29), uma mulher de 49 anos, denunciou o ex-companheiro por violência doméstica. O acusado foi detido pela Polícia Militar na casa da vítima, bairro Jaraguá Esquerdo. De acordo com a mulher, o ex-marido, 48 anos, chegou na residência dela na rua Luiz Gonzaga Ayroso e começou a ameaçá-la, em seguida partiu para as agressões físicas, quando foi impedido pelos filhos. Com chegada dos policiais militares, o homem recebeu voz de prisão e não ofereceu resistência, ele foi levado à Delegacia e enquadrado na Lei Maria da Penha.  

Dupla é detida por embriaguez e posse de drogas 


Dois homens que foram denunciados por funcionários de uma panificadora da rua Luís Pícolli, bairro Rau em Jaraguá do Sul foram abordados por policiais militares da radiopatrulha, por volta do meio-dia, desta terça-feira, instantes depois de tentarem pagar a conta com uma cédula de cem reais falsificada. Os acusados estavam em um automóvel VW Santana, que inclusive estava com o licenciamento vencido e foi apreendido. O motorista de 33 anos estava embriagado, o bafômetro aferiu 0.87 miligramas de álcool. Dentro do carro também foi localizado um papelote de cocaína, droga assumida pelo passageiro de 43 anos. Ambos receberam voz de prisão e foram levados à Delegacia de Polícia. A nota de cem reais supostamente falsa não foi localizada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário