3 de novembro de 2012

Aeronave caiu na praia de Taquarinhas
minutos após decolagem


(Fotos - Marcos Porto / Agencia RBS)

Duas pessoas morreram na queda do avião de pequeno porte em Balneário Camboriú


Os corpos dos dois homens que morreram na queda de uma aeronave de pequeno porte na Praia de Taquarinhas, em Balneário Camboriú, foram liberados do Instituto Médico Legal (IML) da cidade pouco antes das 16h deste sábado. O piloto do avião, Júlio César Mandelli, 58 anos, era médico ginecologista e possuía consultórios em Videira e Balneário Camboriú. O filho dele, de 11 anos, também estava na aeronave e conseguiu se salvar. O menino sofreu ferimentos leves e passa bem. O acidente ocorreu por volta das 10h deste sábado. A aeronave saiu do Aeroclube de Itapema para um passeio. Minutos depois caiu no mar de Taquaras e afundou imediatamente.
O menino de 11 anos foi salvo com a ajuda de pescadores que estavam na praia. Mandelli e Gheller ainda tentaram nadar até a faixa de areia, mas morreram afogados. O resgate das vítimas foi feito pelo Corpo de Bombeiros, que chegou ao local de Jet Sky. Na areia, os soldados ainda tentaram reanimar os dois homens, mas não havia mais o que fazer. (Sol Diario)

Jovem detido por “aliviar” carteira de amigo

A CRE JGS foi acionada pelo Sr. L.M.18, na BR 280, (KM 53), o qual informou furto. A GU PM esteve no local onde após averiguação com o solicitante o qual relatou que estava com seu "amigo", em sua residência, bebendo, na  tarde de sexta-feira. E ao sair para atender uma ligação, deixou sua carteira sobre a cama, a qual continha R$ 1.200,00 (Um mil e Duzentos REAIS). E ao retornar se deparou com a carteira revirada, constatou que estavam faltando R$ 350,00 (Trezentos e cinquenta Reais), indagou o "amigo", se foi ele que havia pego, o mesmo confirmou. A GU PM prendeu em flagrante delito o agente A.R.20, e encaminhou à Delegacia de Policia, onde o mesmo foi enquadrado pelo artigo 155 "Furto" do CP, haja vista o local onde o mesmo informou que escondeu o produto do furto nao foi localizado, na revista também nao foi localizado o dinheiro.

Turista morre ao cair em trilha na rota das cachoeiras em Corupá

Os bombeiros de Corupá e Jaraguá do Sul localizaram no fim da tarde desta sexta-feira (02), o corpo do turista Cristiano Farias, de 31 anos, que caiu de uma das quedas da Reserva Emílio Battistella onde fica a Rota das Cachoeiras, em Corupá. Segundo informações dos bombeiros de Corupá, o rapaz fazia parte de um grupo de amigos que veio de Curitiba (PR) para conhecer a Rota das Cachoeiras. A rota tem 14 quedas e leva em média três horas para ser percorrida da primeira a até a última cachoeira. O grupo estava descendo, quando por volta das 17 horas, o homem deslizou, bateu a cabeça em uma pedra e caiu na 12ª cachoeira. O resgate levou mais de duas horas.  A Rota das Cachoeiras possui duas trilhas, uma com cerca de 2.900 metros e com caminho mais íngreme e a outra com 2.500 metros e com percurso mais leve.  A Reserva Emílio Battistella recebe centenas de visitantes, principalmente nos feriados e fins de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário