13 de setembro de 2012

Depois de briga em lanchonete, dois homens são detidos pela PM

O proprietário de uma lanchonete da rua Venâncio da Silva Porto, bairro Vila Lenzi em Jaraguá do Sul, ligou para a Polícia Militar denunciando uma briga envolvendo pelo menos dez pessoas. O fato teria ocorrido por volta das 23h, desta quarta-feira (12). No local as guarnições do PPT (Pelotão de Patrulhamento Tático) e também de uma radiopatrulha, não flagraram a confusão, mas testemunhas denunciaram dois homens embriagados, que teriam iniciado a briga. Durante a abordagem dos acusados, os policias foram desacatados, sendo que homens, um de 26 e outro de 27 anos, ainda tentaram agredir os PMs. Ambos foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia.

Homem é denunciado pela esposa por violência doméstica

A Polícia Militar deteve na noite desta quarta-feira (12), um homem de 25 anos de idade, depois de ter sido denunciado pela esposa, por violência doméstica. O crime previsto pela Lei Maria da Penha, teria ocorrido perto das 20h30min, no apartamento em que o casal reside, na rua Ferdinando Pradi, centro de Jaraguá do Sul. Os motivos das agressões não foram revelados, mas o fato é que a vítima, de 23 anos, apresentava lesões nas mãos, pescoço e boca. Desta forma o acusado recebeu voz de prisão e foi levado à Delegacia de Polícia, para o registro da ocorrência.

Procurado pela Justiça é capturado pela PM durante blitz de trânsito

Policiais militares do 14º Batalhão detiveram um homem com mandado de prisão em aberto, expedido pela Comarca de Guaramirim, por volta das 20h, desta quarta-feira (12), durante uma barreira de trânsito montada na rua 25 de Julho, bairro Vila Nova em Jaraguá do Sul. O acusado de 30 anos estava sendo procurado pela Justiça, por “Praticar homicídio culposo na direção de veículo automotor” Artigo 302 do Código de Trânsito Brasileiro, sendo que a pena é de detenção, de dois a quatro anos, e suspensão ou proibição de se obter a permissão ou a habilitação para dirigir veículo automotor. No momento da prisão ele estava dentro de um automóvel Chevette com placas de Massaranduba, com outras pessoas, ainda tentaram desviar da blitz, mas foram abordados em seguida.

Farmácia no Chico de Paulo é assaltada

Perto das 20h, desta quarta-feira (12), dois suspeitos encapuzados e armados de revólver, invadiram uma farmácia da rua Joaquim Francisco de Paula, bairro Chico de Paulo em Jaraguá do Sul e, anunciaram um assalto. De acordo com testemunhas, eles ameaçaram os funcionários e mandaram que todos olhassem para o chão, enquanto roubavam cerca de R$ 150 reais do caixa. Em seguida saíram correndo em direção ao bairro Tifa Martins. A Polícia Militar foi chamada, realizou rondas e abordagens de suspeitos, mas ninguém foi detido. (Soldado Jean Rudolf)

Nenhum comentário:

Postar um comentário