12 de setembro de 2012

Arma de fabricação artesanal é apreendida em Guaramirim

Na manhã desta quarta-feira (12), por volta das 11h, policiais militares da radiopatrulha apreenderam em um bar da rua Cláudio Tomazelli, bairro Recanto Feliz, uma espingarda de fabricação artesanal. A abordagem no estabelecimento ocorreu, pois havia uma suspeita de realização de jogos de azar (jogo do bicho), que também foi confirmada. A arma de fogo foi localizada em um cômodo da casa que fica em anexo ao bar. De acordo com a proprietária do estabelecimento a arma pertencia ao irmão dela, de 28 anos, ele foi detido e levado à Delegacia de Polícia. A proprietária e um apostador, ambos com 50 anos de idade, responderão a termo circunstanciado, pela contravenção penal de jogos de azar.

Idoso cai no golpe do bilhete premiado e perde 20 mil reais

Um homem de 60 anos de idade foi vítima na manhã desta quarta-feira (12), de uma suposta quadrilha de estelionatários. De acordo com a vítima, que estava na casa de praia, em Piçarras, dois homens lhe abordaram em um mercado e lhe ofereceram o bilhete supostamente premiado no valor de 90 mil reais.
Para convencer o idoso, a dupla o levou até a casa de outra pessoa que confirmou que o bilhete era mesmo premiado. Durante as negociações os golpistas pediram em troca do prêmio, 20 mil reais. Os três deslocaram até a cidade de Jaraguá do Sul, local em que a vítima sacou da agência do Banco do Brasil os 20 mil reais e entregou o dinheiro ao acusados, que fugiram em seguida. A Polícia Militar foi informada do crime, por volta do meio-dia e, está à procura dos golpistas.

Ciclista fica ferido em acidente no bairro Chico de Paulo

Por volta das 8h20, desta quarta-feira (12), um homem de 43 anos de idade ficou ferido ao se envolver em um acidente de trânsito na rua José Narloch, bairro Chico de Paulo. A vítima conduzia uma bicicleta e sofreu ferimentos aparentemente leves ao colidir contra uma camioneta GM Montana com placas de Jaraguá do Sul. O ciclista foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros Voluntários e levado ao pronto-socorro do hospital São José.

Nenhum comentário:

Postar um comentário