23 de agosto de 2012

Quatro suspeitos detidos pela PM por assalto e tentativa de homicídio em Corupá

Uma  quadrilha anunciou um assalto a uma pousada da rua Abílio Lunelli, localidade de Itapocu em Corupá por volta das 23h30min, desta terça-feira (21). Na pousada estavam a proprietária de 77 e a nora 31 anos de idade, que foram presas em um cômodo, sendo que o filho da proprietária ficou em poder dos suspeitos. De acordo com as vítimas que estavam trancadas, dois disparos de arma de fogo foram efetuados, em seguida ouviram um automóvel sair em alta velocidade e, ao conseguirem sair do quarto encontraram o familiar caído, ferido com dois disparos. Eles tentava fugir em um automóvel Kia Cerato de cor Branca, furtado em Florianópolis. O veículo foi localizado por policiais militares da radiopatrulha transitando pela localidade de Santa Luzia em direção ao centro de Jaraguá do Sul. Viaturas acompanhavam os fugitivos até que o veículo dos suspeitos perdeu o controle em uma curva da rua Jorge Czerniewicz, já próximo ao centro, vindo a colidir contra um coqueiro. O homem, vítima dos acusados foi atingido por dois disparos, um nas costas e outro no peito, ele continua internado em estado grave na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), do hospital São José.

A prisão dos suspeitos foi flagrada por câmeras da PM, confira o vídeo:



 Informações sobre o trânsito


13 acidentes registrados em vias urbanas nas últimas 24 horas, sendo que 3 deles resultaram em pessoas feridas, Acidente envolvendo moto e carro em Corupá resulta em pessoa ferida. Na manhã desta quarta-feira (22), por volta das 10h40min, a Polícia Militar atendeu a um acidente de trânsito na rua Roberto Seidel, centro de Corupá. O condutor de um Fiat Uno de 42 anos de idade teria cortado a trajetória de uma motocicleta Honda CG 125, ocasionando uma colisão lateral. O condutor da moto de 28 anos sofreu ferimentos leves em uma das pernas e foi socorrido pelos Bombeiros Voluntários.


Irmãos são detidos por falsificação de documento em Jaraguá do Sul.


Por volta das 17h, desta quarta-feira (22), dois irmãos de 31 e 37 anos de idade, foram detidos depois de tentarem transferir um veículo entre eles, utilizando uma procuração falsificada. Os funcionários do Tabelionato desconfiaram da procuração que estava em nome de outro irmão dos acusados, já falecido. A falsificação foi comprovada e a dupla levada por policiais militares até à Delegacia de Polícia para averiguações. E para finalizar em Schroeder na noite de ontem um homem de 43 anos foi levado à delegacia de Polícia depois de ter sido denunciado pela esposa por violência doméstica. E na madrugada de hoje quinta-feira (23), um suspeito de 22 anos foi detido em Guaramirim nas proximidades da casa noturna gralha azul às margens da BR-280, por posse de maconha.


Homem é baleado em Guaramirim


Um homem de 43 anos foi baleado no bairro Bananal do Sul em Guaramirim, por volta das 14h, desta quarta-feira (22). De acordo com a vítima, ele e o filho de 9 anos passavam pela plantação de bananas e avistaram dois veículos parados, pensou então que poderiam estar furtando bananas de sua propriedade e desceu do carro para verificar, sendo recebido a tiros. A princípio um suspeito que estava em um automóvel Gol de cor branca, teria efetuado três disparos, sendo que um acertou o braço esquerdo da vítima. As informações levam a crer que havia dois suspeitos, um homem em um Fiat Tempra de cor escura e outro no Gol, eles fugiram em direção Joinville ou Barra Velha pela BR-101 e não foram localizados, a vítima foi socorrida e conduzida ao pronto-socorro do hospital São José em Jaraguá do Sul. Quase ao mesmo tempo, também por volta das 14h, um homem de 33 anos, que transitava sentido Blumenau / Guaramirim, conduzindo um automóvel VW Gol, placas MBZ-4555 de Blumenau, teria sido surpreendido por dois homens armados ao parar o veículo para atender ao telefone, às margens da Rodovia SC-413. O motorista teria sido amarrado e deixado em um matagal nas proximidades do limite entre os municípios de Massaranduba e Guaramirim. A Polícia Militar suspeita que o carro tomado de assalto é mesmo utilizado pelo autor dos disparos. (Soldado Jean Rudolf)

Nenhum comentário:

Postar um comentário