11 de abril de 2012

ACIDENTE ENVOLVEU QUATRO VEÍCULOS

Acidente ontem (11) ao meio dia em frente a FAMEG em Guaramirim, teve 4 carros envolvidos e duas vítimas encaminhadas ao hospital. Entre elas uma criança de 2 anos que estava em uma cadeirinha que se soltou e sofreu um edema na região frontal da cabeça e também uma mulher de 29 anos com suspeita de fratura na perna. Foto: Plantão Policia / BV - Joannes Spezia


Em Guaramirim homem é flagrado tentando furtar casa de policial militar
Um soldado de 30 anos, que trabalha na 2ª Companhia de Polícia Militar em Guaramirim e mora na Rua Gerônimo Correa no Centro, flagrou um suspeito dentro de casa, por volta das 2h, madrugada desta quarta-feira (11). O policial deu voz de prisão, mas o suspeito reagiu com violência e tentou fugir. Depois de luta corporal o PM imobilizou o e algemou o invasor, que identificado como sendo um rapaz de 19 anos. O suspeito declarou aos policiais militares que invadiu o imóvel subindo pela sacada com a intenção de furtar objetos do local, ele foi detido e levado à Delegacia, acusado por invasão de domicílio e tentativa de furto.
Proprietária de mercado é vítima de assalto em Guaramirim
Uma mulher de 46 anos de idade teria sido surpreendida por dois homens armados e encapuzados, que anunciaram um assalto na Estrada Ponta Comprida em Guaramirim, por volta das 20h30min, de terça-feira (10). De acordo com a vítima, que é proprietária de um mercado na Vila Carolina, ela havia acabado de sair do estabelecimento a pé quando foi surpreendida pelos acusados que estavam de moto. Um deles apontou uma arma de fogo e exigiu que ela entregasse a bolsa que carregava. A dupla que fugiu em uma motocicleta de cor preta levou a bolsa com documentos pessoais, celular, chave da casa e cerca de R$ 3 mil em dinheiro. A Polícia Militar realizou rondas, mas não localizou os suspeitos.

Dupla é detida acusada por roubos e furtos na região, um dos envolvidos era foragido da Justiça e outro menor de idade
Policiais da Agência de Inteligência do 14º Batalhão de Polícia Militar (BPM) em Jaraguá do Sul conseguiram na tarde desta terça-feira (10), identificar e deter com a ajuda de denúncias anônimas, dois homens acusados por praticar vários roubos e furtos na região e em outros municípios do Estado. A ocorrência que contou com a ação de cerca de 12 policiais iniciou por volta das 17h, depois de uma denúncia de que um homem suspeito tentava vender uma câmera digital em residências da Rua Bernardo Dornbusch, bairro Vila Baependi. O suspeito de 29 anos foi detido e confessou que praticava roubos e furtos em toda a região, sempre acompanhado de um comparsa de 17 anos de idade. Nos endereços dos acusados a PM recuperou diversos produtos furtados de residências e estabelecimentos comerciais de Jaraguá do Sul, Schroeder e Nova Trento. Os roubos e furtos variavam entre carros e motos a produtos eletrônicos como computadores e televisores. Na residência de um dos acusados, a PM encontrou duas replicas de arma de fogo e capuzes usados em assaltos. Os acusados foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia, o detido de 29 anos de idade era foragido da penitenciária de São Pedro de Alcântara, local em que cumpria pena por assalto e estava com dois mandados de prisão em aberto. (Soldado PM Jean Rudolf)

Nenhum comentário:

Postar um comentário