22 de agosto de 2011

Quadrilha arromba Caixa Eletrônico em Massaranduba

Caixa Eletrônico em frente a prefeitura - Na fuga asssaltantes dispararam contra o destacamento e viatura da PM

Os acusados foram vistos por moradores num Golf vermelho fugindo na contramão de direção pela Rua 11 de Novembro, mas, ao passar pelo destacamento da Polícia Militar abriram fogo contra a viatura e o posto policial. Vários disparos foram feitos com armas de calibre exclusivo das forças armadas, como de fuzil 7.62 e 9mm. A viatura ficou bastante danificada, e marcas dos disparos podem ser vistas na fachada do destacamento, felizmente nenhum policial foi ferido. O valor roubado do caixa eletrônico não foi divulgado.


Arrombamento e roubo ao caixa eletrônico em Guaramirim


Por volta das 10h, manhã de sábado (20), a Policia Militar foi comunicada que o caixa eletrônico do banco Itaú na Rua 28 de Agosto, centro de Guaramirim havia sido arrombado. No local foi constatado que os suspeitos arrombaram o caixa usando um maçarico e roubaram uma gaveta contendo notas de R$ 20,00 reais, algumas notas ainda foram deixadas para trás na hora da fuga. O responsável pela agência foi comunicado do crime e compareceu no local para tomar as medidas cabíveis. O valor roubado não foi divulgado.


Motorista de 66 anos é flagrado dirigindo embriagado
Pessoas que transitavam pela Rua Ervino Menegotti, bairro Vila Rau, ligaram para a Central Regional de Emergência 190 denunciando um motorista que dirigia Ford Corcel, possivelmente embriagado, por volta das 15h30min, deste domingo dia 21. De acordo com relatos, o condutor transitava sentido centro, perigosamente de um lado para o outro da via, colocando em risco a segurança de outros usuários que transitavam pelo local. Policiais militares encontraram o veículo denunciado na Rua João Planincheck, já no bairro Nova Brasília. Depois de abordado foi verificado que o condutor de 66 anos de idade estava visivelmente embriagado. O crime de trânsito foi confirmado depois que o teste de bafômetro aferiu o resultado de 1,31 mg/l (miligrama de álcool por litro de ar). O condutor foi preso em flagrante pelo crime de embriaguez ao volante. Foi notificado e teve a CNH e o veículo apreendidos. ( Fonte- Soldado PM Jean Rudolf - Seção de Comunicação Social 14º BPM)


Nenhum comentário:

Postar um comentário