17 de agosto de 2025

LIQUIDAÇÃO

 

Expoliquida em Beltrão com grande movimento de público e descontos que chegam a 70%


O primeiro dia da Expoliquida de Francisco Beltrão movimentou o Centro de Eventos do Parque de Exposições Jayme Cannet Junior, na sexta-feira (15), atraindo visitantes de diversas cidades da região e até de outros estados. O evento, já consolidado como uma das maiores feiras de liquidação e queima de estoques do Paraná, surpreendeu pela grande procura logo nas primeiras horas de funcionamento.

Com descontos que variam de 30%, 40%, 50% e chegam a 70%, os consumidores encontraram uma oportunidade única para garantir produtos de qualidade a preços acessíveis. Entre os setores mais procurados estiveram vestuário, calçados, semijoias e eletrônicos.

Para a empresária Franciele Vissoto Becker, sua experiência como lojista foi positiva. “Tivemos um bom movimento de clientes e pudemos divulgar bem a nossa marca, fechando muitas vendas. O público estava animado, aproveitando as promoções.”.

Prefeito fala sobre possível reforma do centro de eventos

“A Expoliquida já está no calendário de eventos do município, é uma feira com descontos reais, promovendo o nosso comércio. Ganham os consumidores que encontram produtos com preços bons e ganha o comerciante que gira seu estoque de mercadorias. A Acefb é muito importante nesse processo no sentido de organizar e sugerir ideias”, analisa Pedron. 

Sobre melhorias no Centro de Eventos, Pedron informa que “existe uma possibilidade de recursos para a reforma do Centro de Eventos. Teria que vir do Estado, mas depende de projeto a ser feito até o dia 10 de setembro. Pleiteamos R$ 10 milhões, mas com R$ 5 milhões já dá pra dar uma boa revitalizada. No começo da semana que vem vamos nos reunir com o pessoal da Acefb para vermos a possibilidade de um grupo de engenheiros produzirem o projeto”. 

Funcionamento da feira

Domingo, 17/8: 10h às 18h

A Expoliquida é organizada pela Acefb, com patrocínio máster da Cresol, patrocínio oficial da Ampernet Telecom e apoio institucional do Sesc, Senac e Sindilojas, além da Prefeitura.

Fonte: Darce Almeida/Acefb




Nenhum comentário:

Postar um comentário