Administração de Francisco Beltrão apresenta nova identidade visual de comunicação
A administração
municipal de Francisco Beltrão realizou na noite da última terça-feira (11), um
evento voltado para a imprensa de toda a região. Em destaque, esteve a
apresentação da nova identidade visual de comunicação da atual gestão. Com o
lema, “Povo que inspira, cidade que acolhe”, a campanha busca ressaltar a
importância das pessoas enfatizando que todos os moradores têm seu papel na
contribuição do município, sendo “Todos Beltrão”. Responsável pela assessoria
de imprensa da Prefeitura de Francisco Beltrão, Renato Tesser explicou um pouco
mais sobre a ideia da campanha. “Todos nós somos Beltrão, e pra quem ama
Francisco Beltrão, pra quem gosta, torce para que essa cidade seja cada vez
maior, esse município, que é a cidade, interior, seja melhor pra todos nós. A
gente torce por Francisco Beltrão, então todos nós somos Beltrão, um povo que
inspira, uma cidade que acolhe e cada um, se pensar no próximo, no seu vizinho,
no seu bairro, no município inteiro, com certeza a gente vai fazer Francisco
Beltrão cada vez melhor”, enfatiza Tesser.
Povo que inspira, cidade que acolhe
Durante a apresentação da nova campanha, a equipe da
atual gestão vestiu camisetas pretas trazendo como destaque o nome de cada
pessoa e tendo “Beltrão” como o seu sobrenome.
Fonte: Portal do Romeu

Nenhum comentário:
Postar um comentário