Francisco Beltrão recebe
doação de ração para apoiar animais da comunidade
Doação do Grupo Adimax,
intermediada pelo Marreco Futsal, reforça o Banco de Rações e destaca a
importância do cuidado com os animais
Na manhã desta
sexta-feira, o Município de Francisco Beltrão recebeu uma tonelada de ração,
destinada ao Banco de Rações, órgão ligado ao Centro de Zoonoses. A doação foi
realizada pelo Grupo Adimax, patrocinadora do Marreco Futsal, que intermediou a
conquista para Francisco Beltrão. A ração é essencial para garantir a
alimentação saudável de animais, contribuindo para sua saúde e bem-estar, além
de auxiliar tutores que enfrentam dificuldades para sustentar seus pets.
Estiveram presentes no
evento a representante da Adimax, Rosi dos Santos; Rafael Octaviano de Souza,
diretor executivo do Marreco; Luiz Sergio Lavarda, presidente do Clube;
Cleverson Eduardo Stein, o "Canhoto", Embaixador do time beltronense;
Adolfo Pegoraro, assessor de imprensa do time; Cintia Ramos, secretária de
Saúde; Antonio Cezar, secretário de Meio Ambiente e Bem-estar Animal; Everton
Leonardi, responsável técnico do Centro de Zoonoses; e o prefeito Pedron.
"Essa conquista é
uma excelente notícia para Beltrão. Sabemos do comprometimento do clube com as
causas sociais e sua afinidade com a causa animal. Estamos extremamente felizes
e gratos por esta doação, que ajudará inúmeros animais da nossa cidade",
destacou Pedron. Adolfo Pegoraro, assessor de imprensa do Clube, ressaltou que
"Essa causa nunca se esgota. Estamos sempre solícitos às necessidades do
município, ajudando dentro das nossas condições. Ações como essa são de extrema
importância para a vida dos animais e ajudam demasiadamente as tutoras e
tutores, que muitas vezes estão sobrecarregados com esse trabalho
voluntário".
Fonte - Comunicação Pref FB



Nenhum comentário:
Postar um comentário