10 de agosto de 2023

EMPREGO

Bold promove mutirão de empregos neste sábado, dia 12, em Jaraguá do Sul


A multinacional Bold realiza neste sábado, dia 12, um mutirão de empregos com vagas para trabalhadores de Jaraguá do Sul e região. O processo seletivo começará a partir das 8h, na unidade matriz da empresa – localizada na Rua Manoel Francisco da Costa, 4.500, no bairro João Pessoa.

A ação de empregabilidade está voltada às áreas de produção e logística da Bold, que oferece vagas para auxiliar de produção, auxiliar de almoxarifado, operador de empilhadeira, operador de usinagem e operador de máquina.

SERVIÇO
O QUE: Mutirão de empregos;
QUANDO: 12/08, neste sábado, a partir das 8h às 12h;
ONDE: Bold (matriz) – Rua: Manoel Francisco da Costa, 4.500, no bairro João Pessoa - Jaraguá do Sul.

Sobre a Bold

A Bold é uma empresa multinacional, atuante no mercado há 21 anos, empregando aproximadamente 600 pessoas, entre a unidade matriz, fábrica de chapas acrílicas e lojas. A marca é reconhecida nacional e internacionalmente pela excelência dos produtos e credibilidade nas relações comerciais. Com um parque fabril moderno, a empresa com sede em Santa Catarina leva ao cliente produtos de qualidade e tecnologia de ponta e preza pela agilidade e transparência no atendimento. No portfólio de marcas atendidas, a Bold reúne empresas como WEG, ABB, Philips, Thyssenkrupp, O Boticário,

Nenhum comentário:

Postar um comentário