7 de setembro de 2020

POLÍCIA

 Homem é preso acusado de estupro em Guaramirim

 


Por volta das 3h42 deste domingo (6), um homem de 50 anos foi até o quartel da Polícia Militar de Guaramirim para denunciar que sua esposa de 40 anos havia sido vítima de estupro.  

O homem relatou que os dois estavam na casa de parentes, em uma confraternização, e em determinado momento, após ingerir bebida alcoólica, sua esposa foi se deitar no sofá da sala para descansar.

Quando ele foi verificar, não encontrou a esposa. Logo depois, avistou o dono da casa saindo de um quarto e encontrou sua esposa desmaiada, sem reação devido a embriaguez, sob a cama e com indícios de abuso sexual.

Segundo o relato, teve início um atrito entre os familiares e a Policia Militar foi procurada para a denúncia. A vítima disse que não lembrava do fato. Ela foi encaminhada para exame médico no hospital, onde foi constatado que havia sido estuprada. A PM registrou o caso como estupro de vulnerável.

Diante dos fatos, a guarnição localizou o acusado, um homem de 47 anos, que recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário