21 de setembro de 2020

POLÍCIA

 Embriaguez e violência doméstica, casal é preso 

 


A Central Regional de Emergências foi acionada por uma mulher que afirmava ter esfaqueado o seu marido após uma briga.

Na residência do casal, na avenida prefeito Waldemar Grubba, bairro Vieiras, em Jaraguá do Sul, a mulher de 40 anos disse que durante uma discussão o seu marido golpeou-lhe na região da cabeça com um pedaço de madeira e socos. Para se defender, ela pegou uma faca de cozinha e o atingiu na região do abdômen.

O marido, por sua vez, falou que estava deitado na cama quando a esposa o teria esfaqueado, e para se defender, ele deu socos nela.

Ambos, que apresentavam sinais de embriaguez, foram conduzidos para atendimento médico.

Já no hospital, uma técnica de enfermagem foi xingada e agredida com um tapa no rosto pela conduzida, que aguardava para fazer raio x.

Os policiais militares lavraram um boletim de ocorrência sobre a violência doméstica e tentativa de homicídio, além da agressão à funcionária do hospital.

A mulher foi conduzida à delegacia, enquanto o homem, devido ao ferimento, ficou sob cuidados médicos.

O caso segue com a Polícia Civil para as devidas diligências.

 

 

 

Motorista que teve caminhão roubado em Araquari é solto em Guaramirim

 

Por volta das 5 horas desta sexta-feira, 18, a Central Regional de Emergências foi informada de roubo de caminhão que transportava soja.

Os policiais militares foram até a BR 280, bairro Corticeira, em Guaramirim, e conversaram com a vítima, um homem de 33 anos.

Ele relatou que transitava com o seu caminhão pela BR 280 sentido Araquari – São Francisco do Sul, por volta das 23 horas de quinta-feira, 17, quando o reboque travou os pneus.

Quando ele parou no acostamento, foi rendido por três homens armados que anunciaram o roubo e fizeram-no de refém, deslocando sentido Guaramirim, onde o caminhão parou e a vítima desceu com um dos criminosos. Segundo ele, permaneceu amarrado em matagal por aproximadamente 4 horas, até que o autor se afastou e disse que era para ele aguardar  quinze minutos e sair do mato.

Após conseguir se desamarrar, o motorista pediu ajuda e ligou para o 190, mas não soube relatar mais informações sobre os criminosos.

O caminhão roubado é um SCANIA/R114GA4X2NZ 380, 2007, de cor branca, placa MDU4 174, de Guaira -PR, e um reboque SR/GUERRA AG GR, 2017, de cor cinza, placa BAV 2183, também de Guaira – PR.

A informação do roubo foi repassada para toda a região, mas até o momento não há outras informações sobre a localização do caminhão e reboque.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário