11 de março de 2020

POLÍTICA


Bertoldi pretende voltar à prefeitura



03 perguntas para Moacir Bertoldi


Moacir Antônio Bertoldi,  64 anos, natural de Rio dos Cedros, é médico pediatra formado pela PUC- Paraná, com especialização na Santa Casa de Santos – SP. Veio morar em Jaraguá do Sul com 5 anos de idade, junto com sua família.  foi vereador no mandato de 1997 a 2000, foi vice prefeito de 2001 a 2004 e  prefeito de 2005 a 2008. Pode voltar a disputar o cargo de prefeito nas eleições deste ano.



Panorama Político - Em pesquisas nas redes sociais seu nome aparece entre os favoritos  para prefeito em 2020. O senhor se baseia nestas pesquisas?

Moacir Bertoldi Acredito que o nosso nome é considerado por muitos em todas as camadas econômicas e sociais. As enquetes são muito frágeis em confiabilidade, mas não deixam de ser  um reflexo da intenção dos eleitores desse meio de comunicação.

Panorama – De que depende uma candidatura sua?

Moacir Bertoldi – Estou filiado no PL (Partido Liberal) desde 2004, quando fomos eleitos para administrar Jaraguá.  Acredito que essa eleição será pela seriedade e pelo caráter humano do candidato a prefeito em Jaragua do sul. Estou à disposição do partido. Estamos conversando com pessoas para compor uma dobradinha alinhada para a majoritária.

Panorama - Comenta-se que o senhor poderá ser candidato a vice do atual prefeito. Existe essa possibilidade?

Moacir Bertoldi Nunca poderá ser impossível. Somos bons amigos de longa data e sempre nos respeitamos. Porém neste momento meu foco e objetivo é a candidatura a prefeito, por ser o sentimento de todos os meus amigos e dos simpatizantes do Moacir Bertoldi pediatra e ex-prefeito de 2005 a 2008.






16 comentários:

  1. Isso mesmo vc é e sempre será um ótimo prefeito,contamos com vc dr moacir para nos ajudar com mais medicos nos postos de saude,como era no seu mandato,minha familia e muitas pessoas de jaragua do sul conta com vc como prefeito 2020 bora la tamo juntos.

    ResponderExcluir
  2. Ótima pessoa. Excelente pediatra. Só não gostaria que essa candidatura prejudicasse o atendimento as nossas crianças. Nossos filhos precisam do Dr Moacir

    ResponderExcluir
  3. Dr Moacir um guerreiro luta pelo povo e pela verdade homem simples e de caráter, prefeito ou não ele sempre foi o mesmo não precisamos de outro Dr Moacir é e será o melhor para jaragua do sul.

    ResponderExcluir
  4. Dr Moacir,um ótimo médico pediatra...
    Pessoa de caráter,com com a gente...
    Tmj com vc...
    #moacirprefeito

    ResponderExcluir
  5. Fazer jaragua do sul começar a andar de novo por que está paradinho desde 2009.principalmente a saúde. Educação. A agricultura. Esportes. E trânsito.

    ResponderExcluir
  6. Dr. Moacir tem o "remédio" que Jaraguá do Sul precisa,

    ResponderExcluir
  7. Moacir Bertoldi deixou várias marcas em seu mandato de prefeito. Tamojunto.

    ResponderExcluir
  8. Pode contar comigo, vou te apoiar sempre... Vc é um grande ser humano...

    ResponderExcluir
  9. Estamos juntos nessa caminhada Dr.Moacir Bertoldi. vamos que vamos e será nosso Prefeito abç.

    ResponderExcluir
  10. Ótimo pediatra,cuidou de meus dois filhos e recentemente cuida de meu neto,ótima pessoa sempre tentando ajudar a todos por isso creio que como prefeito irá cuidar,ajudar à todos de nossa cidade e fazer com que Jaraguá vá cada vez mais pra frente.

    ResponderExcluir
  11. Ótima pessoa admiro muito....Tamo junto

    ResponderExcluir
  12. Ótimo médico admiro o seu trabalho uma pessoa dedicado estamos junto conta com a gente

    ResponderExcluir
  13. Uma pessoa muito querida e comprometida com seu trabalho! Ótimo pediatra! Estamos juntos.

    ResponderExcluir
  14. Ótimo profissional...pessoa humana querida q consegue esclarecer nossas duvidas! Estamos juntos

    ResponderExcluir
  15. Excelente pessoa, profissional sem comentários! Estamos juntos

    ResponderExcluir