15 de fevereiro de 2020

EVENTO


Vem aí o Super Bananalama 2020

De 09 a 12 de Julho, em Corupá, Santa Catarina, acontece o Super Bananalama 2020. Você não pode ficar de fora

Em 2019, o “Maior e melhor encontro de trilheiros do mundo” reuniu 5.031 participantes, o recorde registrado. Foram 4.609 motos, 332 quadriciclos e 90 UTVs (espécie de buggy de alta performance). 
Um crescimento de mais de 60% no número de trilheiros, que vieram de 18 estados brasileiros, além de mais quatro países (Argentina, Paraguai, Uruguai e Chile). Entre homens e mulheres, eles somaram 4.744 e elas, 287, o que representa 5%, mas o número cresce a cada edição.
O evento também distribuiu mais de R$ 200 mil em prêmios, entre eles dez motos Honda CRF 250F e uma caminhonete Chevrolet Montana 0Km, sendo que um único ganhador levou o carro com uma moto na caçamba recheada de equipamentos off-road.
O Bananalama Expo, área de exposição e vendas de produtos, serviços e alimentação, com mais de 30 estandes, movimentou cerca de R$ 3 milhões em negócios. Apresentações diárias de manobras radicais e shows musicais agitaram o público durante quatro dias.


Saiba mais sobre o Bananalama:

“Maior e melhor encontro de trilheiros do mundo”, o Bananalama começou em 2004. Realizado pelo Clube de Trilheiros Bananalama de Corupá (SC), capital brasileira da banana, o evento está na 13ª edição e reúne milhares de apaixonados pelo off-road de todo o Brasil e também da América do Sul. São quatro dias repletos de atrações como sorteio de veículos, supertrilha, apresentações de manobras radicais, shows musicais, arena de exposições e muito mais.
Em 2010 e 2013, o Bananalama entrou para o livro dos recordes como o maior encontro de trilheiros do mundo. Mais de quatro mil participantes de motos, além de centenas de quadriciclos e UTVs garantiram este feito.
O objetivo do encontro é manter vivo o espírito esportivo, com responsabilidade ambiental e social, além de divulgar e movimentar o turismo do município de Corupá e do Estado de Santa Catarina.( Fotos: Rodrigo Philliips)


Nenhum comentário:

Postar um comentário