8 de janeiro de 2020

TRÂNSITO


SC 108 SERÁ LIBERADA


A Defesa Civil de Santa Catarina (DCSC) informa que a partir da próxima terça-feira, 14, o trânsito na SC-108, entre Jaraguá do Sul e Guaramirim, será liberado para todos os tipos de veículos (leves e pesados), em ambos os sentidos.

Com as intervenções já realizadas na rodovia, atingiu-se um nível de segurança que permite a liberação do trânsito até a conclusão dos trabalhos, de forma controlada e monitorada.

A medida tem caráter provisório e poderá sofrer alterações. Quando houver a constatação de índices pluviométricos elevados na localidade, o trânsito poderá ser fechado. Assim como em futuras intervenções necessárias.

Um desvio sobre o aterro à margem da rodovia será construído para garantir a liberação de duas faixas de rolagem. A faixa asfáltica na borda do deslizamento permanecerá interditada.

O Governo do Estado está concentrando os esforços para que o projeto seja concluído o mais brevemente possível. A principal preocupação é garantir a segurança na circulação de veículos, o trabalho seguro dos operários e a tranquilidade dos moradores da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário