23 de dezembro de 2019


Eleita a Mesa Diretora da Câmara de Vereadores para 2020
Presidência seguiu o acordo firmado ainda em 2016



Nesta quinta-feira (19), ocorreu a última Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul, com eleição da Mesa Diretora que comandará os trabalhos em 2020. Com nove votos, Isair Moser (PSDB) foi eleito presidente, Eugênio José Juraszek (PP), ficou de vice-presidente com oito votos, Celestino Klinkoski (PP) obteve sete votos e será o 1º secretário e Ronaldo Magal (PSD), 2º secretário com nove votos. Esta nova composição da Mesa Diretora assumirá a partir de 1º de janeiro de 2020.
Na tribuna, Isair Moser agradeceu os votos e frisou que dará continuidade ao bom trabalho que vem sendo desenvolvido na Câmara de Vereadores. Celestino Klinkoski também agradeceu pela votação que o manteve na Mesa Diretora. Eugênio José Juraszek e Ronaldo Magal frisaram que o objetivo é auxiliar nas atividades desenvolvidas na Casa de Leis.
Se despedindo dos trabalhos como presidente da Câmara, Marcelindo Carlos Gruner (PTB) lembrou que poucas vezes na história se cumpriu um acordo para composição da Mesa Diretora nos quatro anos de Legislatura. Gruner se referiu ao acordo firmado ainda em 2016 que elegeu Pedro Anacleto Garcia (MDB), como presidente da Câmara de Vereadores em 2017, Anderson Kassner (PP), presidente em 2018, Marcelindo Carlos Gruner em 2019 e Isair Moser (PSDB) e Celestino Klinkoski (PP), dividindo o comando dos trabalhos em 2020. “Parabéns a todos. Temos que mostrar que temos palavra”, comemorou, frisando as ações desenvolvidas ao longo de 2019, como investimentos em tecnologia, capacitação de servidores e transparência nos processos legislativos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário