24 de outubro de 2019

POLÍTICA


FABIO SCHIOCHET RECEBE VEREADORES DE JARAGUÁ DO SUL PARA TRATAR DA BR-280 E CANAL LEGISLATIVO


O deputado federal Fabio Schiochet recebeu nesta quarta-feira (23) uma comitiva de representantes da Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul. O encontro se deu no gabinete do deputado Fabio na SECOM, já que o parlamentar também é secretário de Comunicação da Câmara dos Deputados.

Durante a reunião - que teve a participação dos vereadores Marcelindo Gruner (presidente da Câmara Municipal de Jaraguá do Sul), Arlindo Rincos, Isair Moser e Jackson Ávila - foram apresentadas diversas demandas pontuais do município, como a troca das galerias pluviais na BR-280, no trecho do km 76, para evitar alagamentos recorrentes que, além de prejudicar toda a região em questão, também compromete o acesso ao Campus da Faculdade de Medicina Estácio de Sá e escolas nos arredores. A duplicação da BR-280 também fez parte da pauta de discussão. A obra considerada fundamental para o acesso à cidade, também desafogaria o trânsito em toda a região, promovendo maiores investimentos na economia.

Fabio Schiochet comprometeu-se a cobrar junto ao ministro da Infraestrutura todas as demandas apresentadas pelos vereadores. “
Os vereadores aproveitaram a visita para acertar detalhes sobre a criação da TV da Câmara Municipal de Jaraguá do Sul. Segundo especialistas da Secretaria de Comunicação da Câmara dos Deputados, o processo depende da entrega de um projeto técnico por parte da Câmara de Vereadores para que seja agilizada a criação do canal legislativo.
A criação de um canal para a Câmara de Vereadores em Jaraguá do Sul é mais uma garantia de transparência entre o poder legislativo e os cidadãos do município. É o fortalecimento do elo entre a vereadores e uma sociedade cada vez mais exigente de informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário