18 de julho de 2019


Reforma da Previdência é apresentada à classe empresarial em Guaramirim


           Mais equilíbrio, sustentabilidade econômica e estímulo ao crescimento do país. Essas são as bandeiras defendidas pelo deputado federal Darci de Matos (PSD), quando o assunto é a Reforma da Previdência. Matos, foi o convidado da Associação Empresarial de Guaramirim (ACIAG), na noite desta segunda-feira (15/7), onde apresentou o andamento dos trabalhos e propostas. “A reforma da previdência vai garantir os benefícios da população em longo prazo, estabelecendo tetos salariais, idades mínimas para aposentadorias e tratando com igualdade os servidores públicos e privados. O objetivo é eliminar privilégios e estimular o crescimento do país”, comenta Matos.
          A nova proposta segue para votação em segundo turno pelo Plenário da Câmara dos Deputados e deve ser apreciada no mês de agosto. “Acredito que a reforma da previdência traga novas perspectivas para a economia brasileira, gerando mais economia para o cofre público, que poderão ser investidos em outros setores como infraestrutura, saúde e educação”, afirma o presidente da ACIAG, Gilberto Ronchi.
          Outro tema abordado foi a reforma tributária, que deve ser discutida em breve no legislativo. A expectativa é simplificar e organizar o recolhimento de impostos e desonerar a produção. Darci de Matos também faz parte da comissão especial que tratará sobre a reforma e reforçou a importância da participação da classe empresarial nesse processo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário