17 de julho de 2019

POLÍCIA

Carro capota no Centro de Jaraguá do Sul


Um carro capotou na manhã desta quarta-feira (17), próximo da ponte Olavo Marquardt, na rua Valter Picolli, no Centro, em Jaraguá do Sul.
O Honda Civic de Jaraguá do Sul foi parar ao lado de uma árvore. O acidente, ocorrido às 8h10, pode ter sido provocado por um buraco na pista.
A motorista de 54 anos chegou a falar que o pneu do carro estourou, porém testemunhas afirmam que o carro passou no buraco e perdeu o controle, subindo no canteiro e capotando perto da calçada.

Segundo os bombeiros, a pressão arterial da mulher estava alta e ela foi conduzida por uma ambulância ao hospital São José para avaliação médica.


Motorista embriagado colide em poste na Vila Lenzi


 Por volta das 22h30min de domingo (14), policiais militares do 14º Batalhãoatenderam a um chamado na rua Irmão Leandro, bairro Vila Lenzi, em Jaraguá do Sul, onde ocorrera um acidente de trânsito.
No local os policiais constataram que um veículo GM Celta havia se chocado contra um poste. O condutor de 34 anos realizou o teste do bafômetro, que acusou 1,04 mg/L, configurando crime de trânsito.
O cidadão foi autuado por embriaguez, foi preso e conduzido para procedimentos.


PM prende homem com mandado de prisão por embriaguez ao volante



Por volta das 23h de segunda-feira (15), policiais militares do 14º Batalhão realizaram Operação Varredura em bares.
Em um deles, localizado na rua Alides Barcelos Afonso, no bairro Três Rios do Norte, em Jaraguá do Sul, foi abordado um homem de 46 anos, que em consulta pessoal foi constatado que havia mandado de prisão ativo por embriaguez ao volante.
O homem foi preso e conduzido ao presídio regional.
O bar, por sua vez, foi fechado, considerando que estava sem alvará.
(1º Sargento Luiz Wiltner/Seção de Comunicação Social)

Nenhum comentário:

Postar um comentário