30 de julho de 2019

COMEMORAÇÃO


Programação de aniversário reúne cerca de 10 mil pessoas


 A segunda-feira foi de muita animação na Arena Jaraguá. A programação festiva pelos 143 anos anos do município começou às 15h com desfile e só terminou depois das 20h com encerramento do show da Família Lima. O público foi de 10 mil pessoas.

O dia lindo de sol contribuiu para a diversão das famílias. O pátio da Arena ficou lotado durante o dia inteiro. As crianças puderam se divertir no playground e com brinquedos infláveis. Os adultos, além de toda programação, contaram com foodtrucks variados.


O desfile cívico contou com a participação de 48 entidades, sendo aberto pelo 62º Batalhão de Infantaria de Joinville. Em seguida, foi a vez do pelotão da 14º Batalhão da PM passar. Outras entidades marcaram presença como Apae, Associação das Sociedades de Tiro, Associação Catarinense de Taekwondo, Associação dos Surdos, Bombeiros Voluntários, Circulo Italiano, Clube de Desbravadores e Aventureiros, Centro Cultural Neue Heimat, Centro de Convivência, Clube do Flashback, Comissão Central Organizadora da Schützenfest, Câmara de Vereadores, Defesa Civil, Grupo Escoteiro do Ar 14 Bis, Jeep Club, Moto Clube Cano Quente, Pastoral da Sobriedade, Samae e outros. Até mesmo um parapente foi aberto durante o percurso para alegria do público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário