11 de abril de 2019

SEGURANÇA




Menor armado com machadinha é apreendido por lesão corporal



Policiais militares do 14º Batalhão apreenderam na noite desta terça-feira (9), um adolescente de 16 anos de idade, acusado de golpear com uma machadinha um homem de 24 anos. A briga foi registrada na Rua Ingrid Kretzfeld Duwe, bairro Rio da Luz em Jaraguá do Sul.
Os envolvidos não souberam esclarecer o motivo do desentendimento que chegou a vias de fato. Após o atendimento da vítima, que estava com um corte profundo em uma das mãos, os dois foram levados à Delegacia de Polícia. O adulto com passagens criminais por ameaça, desacato, desobediência e resistência, já o menor possui registros de atos infracionais cometidos, como dano, ameaça, lesão corporal e tentativa de homicídio, perturbação e tentativa de furto.

Idoso tem armas apreendidas após atirar contra pescador no Rio da Luz 



Duas espingardas foram apreendidas na casa de um homem de 81 anos de idade no início da noite de sábado (6). O morador é acusado por efetuar disparo contra um pescador, ninguém ficou ferido, contudo o idoso foi preso e levado à Delegacia de Polícia.
A Polícia Militar recebeu denúncia de disparo de arma de fogo por volta das 19h30min, a vítima de 25 anos pescava às margens do rio no bairro Rio da Luz em Jaraguá do Sul. Na casa do acusado os policiais militares do 14º Batalhão encontraram duas espingardas 36.
O autor do disparo relatou que tentou impedir a pescaria, pois o pescador havia invadido a propriedade particular. As armas não tinham registros. (3º Sargento Jean Rudolf
Seção de Comunicação Social)

Nenhum comentário:

Postar um comentário