30 de abril de 2019

POLÍCIA


Preso em Guaramirim autor do furto de moto


 Policiais militares do 14º Batalhão detiveram um homem de 20 anos de idade acusado por furto de uma motocicleta em Schroeder na tarde do último sábado (27). A recuperação da moto e a prisão do suspeito que foi surpreendido enquanto dormia aconteceu por volta das 9 horas manhã de domingo.
De acordo com o acusado, ele estava passando pelo bairro Schroeder I, quando percebeu uma moto Yamaha XTZ 150 estacionada em frente a uma residência com a chave na ignição. Então pegou a moto e foi para sua casa na Rua Araquari, bairro Vila Amizade em Guaramirim e, durante a manhã foi acordo com os PMs lhe prendendo.
A PM recebeu denúncia anônima e localizou a motocicleta no pátio da residência. O acusado que possui antecedentes criminais por comércio ilegal de entorpecentes, violência doméstica, dano e outros furtos, recebeu voz de prisão sendo encaminhado à Delegacia de Polícia.


Menor procurado por roubo é apreendido com duas bikes furtadas



Um adolescente com mandado de apreensão por roubar celular de uma mulher no bairro Baependi em junho do ano passado, foi apreendido no início da tarde desta segunda-feira (29), acusado por furtar uma bicicleta do pátio de uma empresa do bairro Vila Lalau em Jaraguá do Sul. O furto ocorreu por volta das 8 horas da manhã.
Policiais militares do 14º Batalhão receberam denúncia de que um morador da Rua Domingos Sansom, no mesmo bairro do furto, estaria com a bicicleta. Na casa denunciada o adolescente de 17 anos foi abordado, ele negou o furto, contudo a bicicleta foi localizada nos fundos da residência, assim como uma segunda bike, que depois confessou ter furtado no bairro Rau, há dois meses. Os PMs encontraram também ferramentas usadas para provavelmente cortar cadeados.Além das acusações dos furtos, havia um mandado de busca e apreensão contra o menor que foi levado à Delegacia de Polícia. (3º Sargento Jean Rudolf/ Seção de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário