22 de abril de 2019

POLÍCIA

Drogas sintéticas são apreendidas em abordagem de rotina



Policiais militares do 14º Batalhão apreenderam na noite do último sábado (20), 214 comprimidos de ecstasy, 41 pontos de LSD e 220 gramas de maconha. As drogas foram encontradas dentro de um veículo, parado em abordagem de rotina.
Um homem de 27 anos que dirigia um Renault Sandero foi flagrado em atitude na Avenida Prefeito Waldemar Grubba, bairro Centenário em Jaraguá do Sul, por volta das 20 horas. Ele acabou levado à Delegacia de Polícia com a apreensão dos entorpecentes pela PM. Morador de Joinville o abordado relatou que faria a comercialização na cidade de Jaraguá do Sul.


Três detidos e 4,5 kg de maconha apreendidos



Um casal de adolescentes e um adulto de 25 anos foram flagrados com quatro quilos e meio de maconha na madrugada deste domingo (21). Policiais militares do 14º Batalhão realizaram abordagem de rotina a um táxi e encontraram quantidade considerável do entorpecente.
A ocorrência foi registrada por volta das 2h40min, às margens da Rodovia BR-280, bairro Estrada Nova em Jaraguá do Sul, sendo que com o menor de 17 anos os PMs encontraram cerca de 300 gramas e, dentro de uma mochila estavam mais de 4 quilos de maconha, cujos ninguém assumiu a posse. O trio acusado por ter envolvimento direto com o tráfico foi levado à Delegacia de Polícia, o motorista do táxi de 43 anos também foi levado para esclarecimentos.


Veículo furtado é recuperado pela PM em Massaranduba



Nesta quarta-feira, 17, policiais militares do 14º Batalhão de Polícia Militar (BPM) recuperaram um veículo em Massaranduba, na localidade Sete de Janeiro.
Após denúncia anônima, a Polícia Militar localizou um veículo Fiat/Strada, placas de Curitiba (PR). Feita a consulta de placa foi verificado que ela pertencia a outro veículo, um Chevrolet/Agile.
Dentro do veículo, no porta luvas, foi encontrado os documentos do veículo Fiat/Strada, emplacado em Campos Novos (SC), que estava com registro de roubo. Também foi encontrado no porta luvas um detector de rastreamento de sinal veicular, provavelmente utilizado pelos agentes.
O veículo foi apreendido e removido com a ajuda de uma máquina retroescavadeira da prefeitura de Massaranduba e levado pelo guincho conveniado, ficando no pátio para perícia.
Essa ocorrência tem ligação com o desmanche de carros que foi descoberto pela Polícia Militar na última segunda-feira no município. O local que foi achado o veículo Fiat/Strada fica próximo da chácara onde três homens foram presos em flagrante por receptação de veículos furtados. 

 (Cabo Jorge Luís Sedrez Mendes - Seção de Comunicação 14º Batalhão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário