15 de abril de 2019

POLÍCIA


Autor de canivetada é detido



 Ocorrência de invasão de propriedade e lesão corporal grave foi registrada pela Polícia Militar na manhã deste domingo (14), por volta das 11 horas. Um homem de 44 anos de idade acabou detido depois de golpear com um canivete o proprietário da casa em que reside.

A vítima de 51 anos estava no endereço para cobrar o aluguel, gerando assim um desentendimento. O proprietário então entrou no imóvel para tirar satisfação e foi atingido no abdômen pelo inquilino que concertava um fio usando o canivete. A vítima que será acusada por invasão de domicílio foi conduzida ao hospital e o acusado levado à Delegacia de Polícia.

 

 

Acusado dispara arma dentro de casa e acaba preso



Na noite deste domingo (14) a Polícia Militar recebeu denúncias anônimas de disparos de arma de fogo no interior de uma casa da Rua Carlos Frederico Ramthum, bairro Santa Luzia em Jaraguá do Sul. Ao verificarem a informação os policiais militares do 14º Batalhão apreenderam uma espingarda e prenderam um homem de 57 anos de idade.
A ocorrência foi registrada por volta das 21h15min e, o acusado pelos disparos relatou que manuseava a arma quando acidentalmente disparou atingindo uma porta de vidro, os PMs encontraram o homem consumindo bebida alcoólica com um cunhado. A espingarda 28 sem registro foi localizada escondida em um sofá, munições também foram apreendidas.
No sábado os PMs receberam denúncias de que o condutor de um SUV de cor preta ameaçava outros motoristas apontando uma arma. Um veículo com as mesmas características foi encontrado estacionado na casa do acusado.


Polícia Militar prende dupla acusada por homicídio em Jaraguá do Sul


Horas depois de um corpo com sinais de violência ter sido encontrado em um matagal da Rua Francisco Jacomini, bairro Boa Vista em Jaraguá do Sul, policiais militares do 14º Batalhão detiveram dois suspeitos de serem os responsáveis pelo homicídio do homem de 30 anos de idade. O crime teria ocorrido durante a madrugada deste domingo (14) e a prisão dos acusados no início da tarde.
Por volta das 9h30min, uma denúncia anônima informou o local em que estaria um homem morto, os PMs localizaram o corpo e isolaram o perímetro. A vítima foi identificada como tendo 30 anos de idade e diversas passagens criminais, entre elas ameaça, resistência, rixa, violência doméstica, desacato e perturbação do trabalho e sossego alheios.
Perto das 13h30min outra informação anônima relatou que os possíveis autores estavam numa casa nas proximidades do local do crime, tentando ocultar provas para fugirem. Dois homens, 22 e 20 anos foram abordados já num veículo Voyage e, dentro do carro roupas e calçados com manchas de sangue.

Os policiais também encontraram marcas recentes de uma fogueira, local que segundo os próprios abordados teriam queimado um taco de madeira envolvido em corrente de bicicleta usado para golpear a cabeça da vítima, e também outros vestígios da prática criminosa. A dupla que possui antecedentes criminais por ameaças disse que vinha recebendo ameaças da vítima e teria sido o que motivou homicídio.

(3º Sargento Jean Rudolf/ Seção de Comunicação Social)


Nenhum comentário:

Postar um comentário