9 de abril de 2019

FUTEBOL


Juventus lança a campanha Sócio Torcedor Temporada 2019


O Grêmio Esportivo Juventus lançou hoje, na página oficial do clube, os planos disponíveis para a campanha Sócio Torcedor Temporada 2019 do Campeonato Catarinense Série B. E quem segue a página, já percebeu que a campanha deste ano tem uma novidade: a divulgação de vídeos publicitários em que que alguns torcedores contam a relação que têm com o time. Esse marketing voltado exclusivamente ao Sócio Torcedor, além de ser uma forma de reunir momentos marcantes do clube nas vozes daqueles que acompanham e impulsionam a trajetória, também é parte de um planejamento estratégico que mira o acesso à Série A do Catarinense. 
A proximidade do campeonato - que tem o primeiro jogo marcado para o dia 2 de junho, gera cada vez mais destaque em torno da campanha de acesso. Mas Paulo Ricardo Raimondi, diretor de marketing do Juventus, explica que esse objetivo vem sendo trabalhado há muito mais tempo. Ele lembra que problemas administrativos levaram o clube a uma situação crítica em 2016, havendo até mesmo a possibilidade de encerrar as atividades. "Pra gente não ver o clube fechar naquela época, a gente decidiu encarar a situação", conta Raimondi, que aceitou - junto a outros torcedores, compor a nova equipe administrativa do Juventus, sob o comando do presidente Cristiano Humenhuk.

A nova diretoria, "descida da arquibancada", enfrentou o desafio de conhecer e desenvolver o trabalho de bastidores. Raimondi, que sempre acompanhou o clube como torcedor, explica que acompanhar o dia a dia é totalmente diferente. Mas para ele, o processo de reestruturação do Juventus - que incluiu assessoria jurídica, pagamento de dívidas e captação de recursos foi fundamental para a força que o clube demonstra hoje. "A gente plantou uma sementinha que a gente sabia que em alguma hora iria colher. Essa hora está chegando", ele diz ao reafirmar o potencial do time em retornar à elite do futebol catarinense.
Quem deseja se tornar um Sócio Torcedor, deve procurar a secretaria do clube, no Estádio João Marcatto. Lembrando que as camisetas podem ser adquiridas tanto na Loja do Moleque Travesso, anexa ao Estádio, quanto na Lange Sports, no centro de Jaraguá. O Juventus estreia no campeonato em casa, no dia 2 de junho, tendo como primeiro adversário o Camboriú Futebol Clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário