18 de março de 2019

POLÍCIA


PM prende suspeitos de tráfico no Tifa Martins


 Às 21h41min de domingo, 17, policiais militares estavam em rondas preventivas pela rua Oscar Riegel, bairro Tifa Martins, quando suspeitaram e abordaram uma motocicleta Honda CG 125, realizando a busca pessoal nos dois ocupantes.
O passageiro, de 19 anos, portava certa quantidade de crack, sendo que o condutor, de 20 anos, relatou que estava dando carona para o de 19 fazer a entrega da droga.
Os policias foram até a residência do cidadão de 19 anos, sendo que ao chegarem no local, uma mulher, de 18 anos, percebeu a presença dos policiais e jogou pela janela certa quantia de maconha e crack, que depois foram localizados.
No total foram apreendidos 227g de maconha, 252g de crack, uma balança de precisão e certa quantia em dinheiro.
Os envolvidos foram presos e conduzidos para procedimentos.



PM prende dois homens com revólver e crack



Por volta das 22h30min de quinta, a Central Regional de Emergências recebeu a informação de que na rua Marcionilo dos Santos, bairro Corticeira, dois homens de balaclava e um armado tentaram invadir uma casa.

Rapidamente vários policiais militares foram para o local e após buscas conseguiram abordar dois suspeitos que estavam em um ponto de ônibus.
Na busca pessoal foram localizadas toucas e luvas pretas, 1,4 gramas de crack, além de um revólver calibre 38 com 6 munições, que um dos suspeitos jogou para o mato assim que percebeu a presença da viatura da Polícia Militar.
Os dois abordados, de 28 e 25 anos, relataram que são de São José dos Pinhais – PR, e que estavam na região para cobrar uma dívida e vender entorpecente. Os dois foram presos e conduzidos para procedimentos.

(1º Sargento Luiz WiltnerSeção de Comunicação Social)


Nenhum comentário:

Postar um comentário