2 de outubro de 2018


Mais 28 ruas serão pavimentadas nos próximos dias



Na manhã desta terça-feira (2) prefeito de Jaraguá do Sul, Antídio Aleixo Lunelli, anunciou a pavimentação de mais 28 ruas em 14 bairros da cidade, num investimento de 11 milhões que representam mais de 10 KM em melhoria. São elas:

Jaraguá 99 – ruas Arco ìris, Carlos Horongozo Júnior, Pastor Harold Willians, Serafim Satler, Plácido Satler, José Lescowicz;


Barra do Rio Cerro - ruas Emma Schade Marquardt; Henrique Reichow, Arthur C. G. Erdmann, Manoel Vieira, Jair Baumgartel e Antonio Ribeiro;


Ilha da Figueira - ruas Gabriel Oeschler e Antônio Ribeiro;


Nereu Ramos - ruas André Voltolini, Cesare Franceschi, João Trentini Filho, Edmundo Koch e Julio Tissi


Santo Antonio – ruas João Pedro Vieira, José Lazzaris (continuação


Amizade - Rua José Scheuer;

São Luis - Rua Guilherme Ignácio Hruschka;


Estrada Nova - Rua Maria Nanete Menel;


Rio da Luz - Rua Georg Reinke;


Rio Cerro II – Rua Expedicionário Afonso Kath


Molha – Rua Arthur Aldrovandi


Vila Lalau - Rua Alberto Santos Dumont (recapeamento);


Tifa Martins - Rua Francisco Hruschka (recapeamento);
O prefeito foi enfático em afirmar que os investimentos em infraestrutura irão continuar, mesmo com a crise econômica pelo qual o município passa. “É algo que precisamos fazer. Mas mesmo diante deste quadro conseguimos uma média de 30% de economia por licitação, o que ajudou a viabilizar essas melhorias”, ponderou.

Após o anúncio, Antídio Lunelli assinou o contrato de pavimentação com a empresa Paviplan para outras quatro ruas: Olimpío Junkes, José de Paulo Bueno e Frederico Balsanelli (todas na Ilha da Figueira) e Ambrósio Pinter (Centro)..

Somente este ano já foram pavimentadas 19 ruas do Município enquanto outras 18 estão obras e outras seis aguardam assinatura da ordem de serviço numa projeção de investimento de R$ 35 milhões e um total de 52,2 KM total de pavimentação.



O Prefeito ressalta que ao todo 75  ruas estão sendo pavimentadas nos últimos dois anos.

AUDIO:






Nenhum comentário:

Postar um comentário