11 de setembro de 2018


Prefeitura disponibiliza aplicativo “Cidade Iluminada”

A Prefeitura de Jaraguá do Sul, por meio da Secretaria de Planejamento e Urbanismo está disponibilizando aos munícipes mais uma maneira fácil e ágil para assuntos relacionados à iluminação pública, principalmente, à manutenção e melhorias. Trata-se do aplicativo “Cidade Iluminada”, que já está disponível para download gratuito tanto aos aparelhos Android quanto iOS. 

Neste aplicativo, o munícipe primeiro seleciona Jaraguá do Sul, vai no item entrar e faz um cadastro simples, informando seu CPF e e-mail. Depois disso, recebe em seu e-mail um código para ativação do cadastro. A seguir preenche seu nome, telefone e insere o código recebido por e-mail para ativar o usuário. Este cadastro é feito uma única vez.

O próximo passo é registrar a ocorrência ou informar um problema, onde deve ser inserir o nome da rua, o número e no item referência colocar a Unidade Consumidora. A seguir, aparecerá seis opções de informe: lâmpada apagada; lâmpada acessa durante o dia; lâmpada oscilando; problema não especificado; solicitação de nova iluminação; e vandalismo. Na sequência, o munícipe encontra um espaço para observações e após é gerado um número de protocolo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário