17 de agosto de 2018


Leandro Schmöckel  inaugura comitê de campanha



Com a presença de filiados, simpatizantes e a imprensa, O Partido Novo  realizou na manhã desta quinta-feira (16) a inauguração do comitê montado ppara a campanha de Leandro Schmöckel Gonçalves a deputado federal A Casa Laranja (cor do Partido Novo), como vem carinhosamente sendo  ch\mada está   loca\alizada no número 478 da  Rua Max Willian, próximo a  Rádio |Jaraguá.


 Lewandeo fez um breve histórico de sua trajetória prorissional, que começou como dobrador de jornal e diagramador nos anos 80, no Jornal O Correio do Povo, quwe pertencia a sua família. Em seguida ingressou nas entidades de classe, pincipalmente no segmento das Pequenas Empresas, onde no Núcleo de Jocvens empreendedores foi coordensdor do o Feirão do Imposto em Jaraguá so Sul. Na sequencia  foi  convidado  para participar da direrorisa da Associação sdas Micro e Pequenas Empresas do Vale do |Itapoxu, onde ajusou a reiniciar o Programa “Apevi nos Bairros”. Também foi vice-presidente e na sequencia (2015/2-16) Presidente da referida Asssociação. Foi vice-presidente da a ACIJS e integrou a comissão que criou a Associação Amigos do 14º Batalhão da Polícia Militar e É membro do Conselho Penitenciário de \Jaraguá do |Sul e secretário administrativo da Federação de micro e peqenas Empresas e do Empreendedor Individual de santa Catarina – FAMPESC nesta gestão -   2017/2018. “São muitos anos de trabilho voluntário”, destaca.   Atualmente é sócio-diretor na Cassuli Gestão Corporativa.  


A inauguração do comitê marca a aberrtura oficial da  campanha que deu-se com uma caminhada pelo cenrtro das cidasde, com distribuição de material de campanha. Leandro mansou imprimir santinhos e um panfleto com as principais propostss, onde destaca-se o fim dsos privilégios dos políticos, fim da imunidade e do foro privilegiado, redução de impostos, extinção do fundo partidáreio w mais recursos para os Hospitais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário