11 de agosto de 2018



Homem agredido a pedradas, pauladas e facadas morre em Jaraguá do Sul
Na manhã deste sábado (11), uma ocorrência de agressão resultou na morte de Cesar Vasel, de 34 anos, em Jaraguá do Sul. Conforme informações obtidas junto aos bombeiros voluntários, a vítima teria sido agredida a pedradas, pauladas e facadas.
O fato aconteceu na rua Clara Scheneider no bairro Estrada Nova. Vasel foi encaminhado ao Hospital São José, mas não resistiu aos ferimentos. A Polícia Militar foi chamada e informada de que uma pessoa estava sendo agredida com pauladas no local. O caso está sob investigação. Essa é a quinta morte violenta registrada em 2018, em Jaraguá do Sul.
O velório está sendo realizado no salão da Igreja Rio Molha. O sepultamento será no domingo (12), às 14 horas, no Cemitério do Rio Molha. Cesar Vasel deixa enlutados os pais, irmãos, cunhados, sobrinhos, e demais parentes e amigos.
 Funcionários são detidos por furtar equipamentos de empresa em Jaraguá do Sul




Dois homens, de 22 e 26 anos, foram presos por furto por volta das 22h01 desta quinta-feira (9) em Jaraguá do Sul. Uma denuncia levou os policiais militares a abordar dois funcionários de uma empresa de construção, que estariam furtando e revendendo equipamentos pertencentes ao local.
O veículo em que os suspeitos estavam foi parado na Avenida Prefeito Waldemar Grubba. No interior do carro do homem de 26 anos foi encontrado um cortador de parede, sendo que os envolvidos afirmaram que tinham mais equipamentos em suas residências e que iriam entrega-los.
Diversos materiais, possivelmente desviados da empresa, foram localizados na residência dos funcionários. Os envolvidos, juntamento com todos os equipamentos encontrados, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.
www.divinogrill.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário