2 de agosto de 2018

FUTEBOL


Juventus perde e fica sem chances de conquistar o acesso


Jogando fora de casa, equipe chegou a quarta derrota no returno do Catarinense da Série B e agora apenas cumpre tabela nas duas partidas restantes. Não será em 2019 que o Juventus jogará a Série A do Catarinense. 

A chance deixou de existir após a partida desta quarta-feira (1º), quando o Tricolor acabou sendo superado pelo Operário de Mafra, pelo placar de 1 a 0, no estádio 16 de abril, em Itaiópolis, em partida válida pela 7ª rodada do returno da Série B do Campeonato Catarinense.

“O Operário jogou por uma bola e conseguiu. Nós, infelizmente, jogamos muito abaixo e deixamos de brigar pelo acesso. Mas agora é pensar no próximo jogo para voltar a vencer. Esse é o nosso objetivo”, disse o volante Tiago Amazonense.

Com mais essa derrota no returno, a quarta até agora, o Juventus permanece com apernas 7 pontos e na 7ª colocação do certame, sem chances matemáticas de brigar pelo acesso. Na classificação geral, o Moleque Travesso possui 18 pontos.

Até o final do campeonato, agora o Juventus apenas cumpre tabela nas duas partidas restantes, a começar pelo confronto do próximo domingo (5), quando recebe o Camboriú, às 15h, no estádio João Marcatto. O desfecho do certame será na próxima quarta-feira (8), em Itajaí, quando enfrenta o Barra, no estádio Camilo Mussi, às 20h30.



Nenhum comentário:

Postar um comentário