17 de julho de 2018


Festival Gastronômico de Schroeder movimenta a economia local


Mais de cinco mil pessoas passaram pelo Festival Gastronômico de Schroeder, realizado entre os dias 5 e 8 de julho. Com o tema “Inverno”, oito estabelecimentos do município se reuniram na Praça Christian Mathias Schroeder, em frente à Prefeitura, com diversas opções de pratos, para todos os gostos: desde os refinados até lanches mais rápidos.

O objetivo do evento, além de proporcionar ao público momentos de descontração e boa gastronomia, é fortalecer a economia local, tanto que nos quatro dias do evento, os participantes movimentaram mais de R$ 67,4 mil. O Festival Gastronômico de Schroeder é resultado de uma parceria entre os setores público e privado. “Na última semana, realizamos uma reunião entre os participantes para avaliarmos os resultados e elencar as melhorias para a próxima edição. Agora, o desafio é atender essa demanda para que a terceira edição do evento seja ainda maior”, comenta o turismólogo Ivanio Dalton Laube.

A terceira edição do evento está prevista para o mês de dezembro, em paralelo com a programação de Natal do município. A proposta da organização é ampliar a estrutura e aperfeiçoar.

www.divinogrill.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário